Mais um George Floyd de todo dia no Brasil. Ah… se o mundo soubesse como são as coisas aqui. A imagem é tão comum para nós, que nem choca mais. O mundo protestando a morte de 1 homem e nós anestesiados… cansados. #policebrutality #brasil /// 🇺🇸 The Georges Floyds of every day in Brazil. Ah… if the world knew how things are here. The image is so common to us that it doesn’t shock us anymore. The world protesting the death of 1 man and we were anesthetized … tired. Sad.
Mais um George Floyd de todo dia no Brasil. Isso aconteceu hoje em São Paulo. Por sorte, a câmera mostra o número da viatura e os policiais já estão sendo investigados. Ações como essa acontecem aqui a todo momento e raramente chegam ao conhecimento do público. Até porque nem a vítima e muito menos as testemunhas tem coragem de denunciar o abuso. Foi exatamente isso que aconteceu nesse caso. O rapaz disse ao delegado que estava machucado porque havia escorregado na escada. Esse é o Brasil. #SãoPaulo #policebrutality /// 🇺🇸 The George Floyds of everyday in Brasil.
A abertura do programa do Eduardo Bolsonaro no Youtube ficou show!
Te amo muito. ❤️
Grande dia!!!! É pra comemorar, BRASIL!!! 24 horas sem o presidente falar bosta. 🙌🙌🙌
Se curtir, compartilha.
No final dos anos 90, minha vida girava em torno do basquete. Eu trabalhava numa emissora de TV, mas o que me movia era colocar o tênis e correr pra quadra.
No ano de 1999, recebi uma oportunidade absolutamente inesperada… coisa de filme: Uma universidade americana me ofereceu uma bolsa pra estudar comunicação e jogar basquete na NCAA, a liga de onde saem 95% dos atletas que vão pra NBA.
Em agosto daquele ano, enchi uma mala de roupas e fui pro estado do Nebraska seguir o meu sonho.
Infelizmente as coisas não saíram como eu esperava. Quando a jornada estava apenas iniciando, tive o plano interrompido. Após apenas 5 meses no país, sofri uma lesão grave num treino. Em um choque com uma colega de time, fraturei o rosto em 2 lugares. Passei por 2 cirurgias (eu era lindo… agora sou essa bosta que você conhece) e decidi não voltar pros EUA.
Foi, sem dúvida, um dos momentos mais frustrantes da minha vida.
Durante anos, sonhei com aquele lugar. Durante anos, sofri com o arrependimento de não ter voltado pra terminar o que comecei.
Nunca imaginei que teria uma chance de corrigir o meu erro. Pois bem… eu estava enganado. Quase vinte anos depois, minha nova paixão, a comédia, me deu uma oportunidade de reparar o meu equívoco.
Em 2018, me mudei pros EUA pra seguir a minha carreira de comediante. Foram 2 anos crescendo, aprendendo, evoluindo e dividindo o palco com gente que admiro há anos.
Participei de festivais, fui aprovado nos maiores clubes de comédia e, finalmente, parei de sonhar com o erro de 1999.
Foi então que, este ano, tudo parou… de novo. Tive que interromper a minha jornada… mais uma vez. É como se o pesadelo tivesse voltado a me atormentar. É desesperador.
Estou em SP… sem saber quando vou poder voltar, mas de uma coisa eu tenho certeza: Dessa vez eu vou fazer diferente. Nada vai me fazer desistir. Vou retomar o que apenas comecei.
Sei que tem muita gente com mesmo sentimento de “sonho interrompido”. Vai passar… e a gente vai voltar a lutar. Força pra nós!
Ps1: Nem preciso dizer que tem pessoas com problemas muito mais graves que o meu agora, mas resolvi dividir a minha angústia.
Ps2: O nariz permanece o mesmo.
Eu poderia escrever aqui alguma piadinha divertida, mas eu estaria apenas tentando esconder o fato que só postei esta foto porque me achei bonito. Obrigado.
Felizmente me enviaram a outra versão. Assiste aí!
Amor em tempos de Corona. ❤️ Ps: O lugar estava vazio e tiramos a máscara só pra tirar a foto. Nenhum popular foi contaminado na execução do clique. Belo Horizonte, Brazil
Esse é o meu amigo Marco (@marco_a.d._souza). Além de cover do Diego Hipólito, o Marco é um excelente policial em Porto Alegre. Ele trabalha de maneira honesta e aponta os erros e abusos cometidos por outros policiais. Seja como o Marco. /// Essa semana fiz uma série de críticas ao trabalho policial. Apesar do peso das imagens, muita gente apareceu aqui para defender a polícia. Gostaria de deixar claro: Em nenhum momento disse que TODOS são iguais. Apenas apontei a crueldade e os frequentes abusos daqueles que ou usam a farda pra despejar o seu sadismo, ou parecem não entender a responsabilidade que tem nas mãos. São muitos… mas outros tantos são como o Marco. Que você encontre um deles quando precisar de ajuda. 🙌 Ps: Não escrevi sob pressão. Por incrível que pareça, aqueles que me ameaçam não usam farda. Os que me ameaçam se dizem “homens de família” no perfil das redes sociais.
Obrigado pela msg, meu velho.
Envie esse vídeo para o seu amigo gringo que pergunta: Que merda é essa que está acontecendo no Brasil? Versão com legenda em inglês no @raficomedy. Version with an English subtitles at @raficomedy.
Roteiro: Me, @victorahmar and @bicmuller
Edição: Me and @doreiki
Eu ri pouco, viu?! Nossasinhora… que momento lindo. #AssaltaSamba
Quarentena louca!!! Crazy quarantine!!! Mise en quarantaine folle!!! Verrückte Quarantäne!!! #PéSujoÉShow São Paulo, Brazil
O OITO MINUTOS (agora MAIS QUE 8 MINUTOS) acaba de completar sete anos de existência. Muito papos que tive foram inesquecíveis pra mim… esse foi um deles. Talvez o mais surpreendente. Eu não imaginei que ele seria assim.
Compartilhe.
#tbt 1976-2020 Eu não evolui muito.
#tbt 2009 – Tempo em que esse jovem inconsequente aqui tinha respaldo jurídico de uma emissora de TV. Época boa em que meus honorários advocatícios eram pagos por terceiros. Saudade.
Compartilhe a mensagem.
Imagem registrada 4 segundos após a frase: – Filho… vamos tirar uma foto fofa pra mandar pra vovó! Imbé
Se curtir, compartilha.
#tbt MTV 2010 Esse dia foi louco. @tatawerneck @paulinhoserra10
Olá, pandemia! A senhora poderia ir pro inferno pra que eu possa dar continuidade a minha vida? Tava tudo tão certo. Que tal? Obrigado. /// 🇺🇸 Hello, pandemic! Could you please go to hell so I can continue my life? Everything was going so well. Thanks.