Home Actor Mário Marra HD Instagram Photos and Wallpapers October 2022 Mário Marra Instagram - É #tbt, mas não é um #tbt qualquer. Vivi nos últimos dias muitas emoções diferentes. Vi o aniversário da minha esposa em um outro continente e gosto muito de comemorar datas com quem amo, mas ela sabia o que tudo aquilo representava. Ela sabe do nível de zelo que procuro tratar o meu trabalho e a cobertura da Premier League é boa parte das minhas atribuições. Mas não vim aqui para falar de mim, ninguém aguenta textos com eu, eu e eu... O tbt é uma oportunidade de reverenciar tanta gente que se esforçou tanto durante nosso período na Inglaterra. E nem falo só de quem estava lá fazendo a coisa ir ao ar. Toda a nossa equipe aqui do Brasil que vibrou muito com cada conquista, com cada avanço nas nossas pautas. Muito obrigado. Construímos uma relação muito legal entre as pessoas. É parceria mesmo. Desde um comprando um simples café para o outro até viver a experiência de um ouvir um pouco mais sobre a vida do outro. É bom estar perto de gente de carne e osso. Teve clássico em Wembley, no Emirates, visita ao ct do Tottenham e do Arsenal. Ida ao teto do Tottenham Hotspur Stadium (e pensar que eu tinha medo de elevador panorâmico...) e tome mais clássico com show de Haaland e Foden, bate papo com Harry Kane, Gabriel Jesus, Paquetá e Antony, abraço apertado após jogo e teve também a oportunidade de conhecer o craque Fred Caldeira e de rever o amigo Fernando Maisonave. Sem falar das inúmeras crises de risos. Separar apenas dez fotos para escancarar nossa alegria foi muito difícil, mas não há o que fazer. Muito obrigado. O cara lá de Minas que ficava vendo a Premier League teve várias vezes que segurar as lágrimas de gratidão. Vamos por mais. O Alê Celebroni não tem insta, mas foi espetacular no trabalho e também no papo. Não posso esquecer do grande amigo do Paulo Andrade o georgiano Nica, nem dos nossos anjos Barry, de Liverpool, Luís, da Guatemala e Márcio, brasileiro de Lisboa.

Mário Marra Instagram – É #tbt, mas não é um #tbt qualquer. Vivi nos últimos dias muitas emoções diferentes. Vi o aniversário da minha esposa em um outro continente e gosto muito de comemorar datas com quem amo, mas ela sabia o que tudo aquilo representava. Ela sabe do nível de zelo que procuro tratar o meu trabalho e a cobertura da Premier League é boa parte das minhas atribuições. Mas não vim aqui para falar de mim, ninguém aguenta textos com eu, eu e eu… O tbt é uma oportunidade de reverenciar tanta gente que se esforçou tanto durante nosso período na Inglaterra. E nem falo só de quem estava lá fazendo a coisa ir ao ar. Toda a nossa equipe aqui do Brasil que vibrou muito com cada conquista, com cada avanço nas nossas pautas. Muito obrigado. Construímos uma relação muito legal entre as pessoas. É parceria mesmo. Desde um comprando um simples café para o outro até viver a experiência de um ouvir um pouco mais sobre a vida do outro. É bom estar perto de gente de carne e osso. Teve clássico em Wembley, no Emirates, visita ao ct do Tottenham e do Arsenal. Ida ao teto do Tottenham Hotspur Stadium (e pensar que eu tinha medo de elevador panorâmico…) e tome mais clássico com show de Haaland e Foden, bate papo com Harry Kane, Gabriel Jesus, Paquetá e Antony, abraço apertado após jogo e teve também a oportunidade de conhecer o craque Fred Caldeira e de rever o amigo Fernando Maisonave. Sem falar das inúmeras crises de risos. Separar apenas dez fotos para escancarar nossa alegria foi muito difícil, mas não há o que fazer. Muito obrigado. O cara lá de Minas que ficava vendo a Premier League teve várias vezes que segurar as lágrimas de gratidão. Vamos por mais. O Alê Celebroni não tem insta, mas foi espetacular no trabalho e também no papo. Não posso esquecer do grande amigo do Paulo Andrade o georgiano Nica, nem dos nossos anjos Barry, de Liverpool, Luís, da Guatemala e Márcio, brasileiro de Lisboa.

Mário Marra Instagram - É #tbt, mas não é um #tbt qualquer. Vivi nos últimos dias muitas emoções diferentes. Vi o aniversário da minha esposa em um outro continente e gosto muito de comemorar datas com quem amo, mas ela sabia o que tudo aquilo representava. Ela sabe do nível de zelo que procuro tratar o meu trabalho e a cobertura da Premier League é boa parte das minhas atribuições. Mas não vim aqui para falar de mim, ninguém aguenta textos com eu, eu e eu... O tbt é uma oportunidade de reverenciar tanta gente que se esforçou tanto durante nosso período na Inglaterra. E nem falo só de quem estava lá fazendo a coisa ir ao ar. Toda a nossa equipe aqui do Brasil que vibrou muito com cada conquista, com cada avanço nas nossas pautas. Muito obrigado. Construímos uma relação muito legal entre as pessoas. É parceria mesmo. Desde um comprando um simples café para o outro até viver a experiência de um ouvir um pouco mais sobre a vida do outro. É bom estar perto de gente de carne e osso. Teve clássico em Wembley, no Emirates, visita ao ct do Tottenham e do Arsenal. Ida ao teto do Tottenham Hotspur Stadium (e pensar que eu tinha medo de elevador panorâmico...) e tome mais clássico com show de Haaland e Foden, bate papo com Harry Kane, Gabriel Jesus, Paquetá e Antony, abraço apertado após jogo e teve também a oportunidade de conhecer o craque Fred Caldeira e de rever o amigo Fernando Maisonave. Sem falar das inúmeras crises de risos. Separar apenas dez fotos para escancarar nossa alegria foi muito difícil, mas não há o que fazer. Muito obrigado. O cara lá de Minas que ficava vendo a Premier League teve várias vezes que segurar as lágrimas de gratidão. Vamos por mais. O Alê Celebroni não tem insta, mas foi espetacular no trabalho e também no papo. Não posso esquecer do grande amigo do Paulo Andrade o georgiano Nica, nem dos nossos anjos Barry, de Liverpool, Luís, da Guatemala e Márcio, brasileiro de Lisboa.

Mário Marra Instagram – É #tbt, mas não é um #tbt qualquer.
Vivi nos últimos dias muitas emoções diferentes.
Vi o aniversário da minha esposa em um outro continente e gosto muito de comemorar datas com quem amo, mas ela sabia o que tudo aquilo representava.
Ela sabe do nível de zelo que procuro tratar o meu trabalho e a cobertura da Premier League é boa parte das minhas atribuições.
Mas não vim aqui para falar de mim, ninguém aguenta textos com eu, eu e eu…
O tbt é uma oportunidade de reverenciar tanta gente que se esforçou tanto durante nosso período na Inglaterra. E nem falo só de quem estava lá fazendo a coisa ir ao ar.
Toda a nossa equipe aqui do Brasil que vibrou muito com cada conquista, com cada avanço nas nossas pautas. Muito obrigado.
Construímos uma relação muito legal entre as pessoas. É parceria mesmo.
Desde um comprando um simples café para o outro até viver a experiência de um ouvir um pouco mais sobre a vida do outro. É bom estar perto de gente de carne e osso.
Teve clássico em Wembley, no Emirates, visita ao ct do Tottenham e do Arsenal. Ida ao teto do Tottenham Hotspur Stadium (e pensar que eu tinha medo de elevador panorâmico…) e tome mais clássico com show de Haaland e Foden, bate papo com Harry Kane, Gabriel Jesus, Paquetá e Antony, abraço apertado após jogo e teve também a oportunidade de conhecer o craque Fred Caldeira e de rever o amigo Fernando Maisonave. Sem falar das inúmeras crises de risos.
Separar apenas dez fotos para escancarar nossa alegria foi muito difícil, mas não há o que fazer.
Muito obrigado.
O cara lá de Minas que ficava vendo a Premier League teve várias vezes que segurar as lágrimas de gratidão.
Vamos por mais.

O Alê Celebroni não tem insta, mas foi espetacular no trabalho e também no papo.

Não posso esquecer do grande amigo do Paulo Andrade o georgiano Nica, nem dos nossos anjos Barry, de Liverpool, Luís, da Guatemala e Márcio, brasileiro de Lisboa. | Posted on 06/Oct/2022 23:06:20

Mário Marra Instagram – Não chegaram muitas contratações e nem foram muitos amistosos de preparação para a temporada, mas o nível do futebol praticado pelo Wolverhampton tem despertado a atenção de seus torcedores.
Bruno Lage vai iniciar a sua segunda temporada à frente dos Wolves e tende a buscar elevar o padrão de uma equipe que lutou por vaga para competições continentais até muito perto do fim. 
Se a expectativa cresceu, as lesões causam relativa aflição.
Chiquinho, que terminou a temporada dando bons sinais, sofreu séria lesão no joelho e deve perder toda ou quase toda a temporada.
Hoje o departamento médico confirmou que o ídolo Raul Jimenez, com lesão não tão grave no joelho, também será desfalque por algumas semanas. 
É uma pena.
A Premier League já começa na próxima semana e os jogos estarão nos canais ESPN e no Starplus.
#PremierLeaguenaEspn

Crédito: foto Express and Star.
Mário Marra Instagram – É #tbt, mas não é um #tbt qualquer.
Vivi nos últimos dias muitas emoções diferentes.
Vi o aniversário da minha esposa em um outro continente e gosto muito de comemorar datas com quem amo, mas ela sabia o que tudo aquilo representava.
Ela sabe do nível de zelo que procuro tratar o meu trabalho e a cobertura da Premier League é boa parte das minhas atribuições.
Mas não vim aqui para falar de mim,  ninguém aguenta textos com eu, eu e eu…
O tbt é uma oportunidade de reverenciar tanta gente que se esforçou tanto durante nosso período na Inglaterra. E nem falo só de quem estava lá fazendo a coisa ir ao ar. 
Toda a nossa equipe aqui do Brasil que vibrou muito com cada conquista, com cada avanço nas nossas pautas. Muito obrigado.
Construímos uma relação muito legal entre as pessoas. É parceria mesmo. 
Desde um comprando um simples café para o outro até viver a experiência de um ouvir um pouco mais sobre a vida do outro. É bom estar perto de gente de carne e osso. 
Teve clássico em Wembley, no Emirates, visita ao ct do  Tottenham e do Arsenal. Ida ao teto do Tottenham Hotspur Stadium (e pensar que eu tinha medo de elevador panorâmico…) e tome mais clássico com show de Haaland e Foden, bate papo com Harry Kane, Gabriel Jesus, Paquetá e Antony, abraço apertado após jogo e teve também a oportunidade de conhecer o craque Fred Caldeira e de rever o amigo Fernando Maisonave. Sem falar das inúmeras crises de risos.
Separar apenas dez fotos para escancarar nossa alegria foi muito difícil, mas não há o que fazer. 
Muito obrigado. 
O cara lá de Minas que ficava vendo a Premier League teve várias vezes que segurar as lágrimas de gratidão.
Vamos por mais.

O Alê Celebroni não tem insta, mas foi espetacular no trabalho e também no papo.

Não posso esquecer do grande amigo do Paulo Andrade o georgiano Nica, nem dos nossos anjos Barry, de Liverpool, Luís, da Guatemala e Márcio, brasileiro de Lisboa.

Check out the latest gallery of Mário Marra