Home Actor Chris Flores HD Instagram Photos and Wallpapers January 2023 Chris Flores Instagram - A “Vila de Igatu”, antes denominada “Xique-Xique de Igatu”, na primeira fase do garimpo de diamantes, durante o século XIX, foi um próspero povoado no alto da serra, perto da cidade de Andaraí. O garimpo começa em 1844 e o Brasil se tornou o maior produtor de diamantes na segunda metade do século XIX. No fim da segunda guerra mundial, as minas já estavam exploradas à exaustão e assim, começa o declínio da produção de diamantes. A cidade começa a se esvaziar com a economia em declínio e praticamente é abandonada, restando casas fechadas, ruínas e poucos moradores. Na área urbana do distrito de Igatu residem 382 habitantes. Muito pouco se comparado aos antigos habitantes: outrora, eram cerca de 9.000. A maioria dos garimpeiros construía suas casas utilizando as pedras abundantes no local, sobressalentes do próprio garimpo, numa espécie de construção sem argamassa, com teto de palha. As casas eram simples, com fogão a lenha, sem banheiro, poucos cômodos e mobiliário bem modesto. Depois de abandonadas, as casas viraram ruínas que lembram as construções de civilizações remotas. No Parque Histórico de Iguatu, existe a galeria arte e memória, um museu a céu aberto, que conta a história do local, com fotos e objetos usados no garimpo.

Chris Flores Instagram – A “Vila de Igatu”, antes denominada “Xique-Xique de Igatu”, na primeira fase do garimpo de diamantes, durante o século XIX, foi um próspero povoado no alto da serra, perto da cidade de Andaraí. O garimpo começa em 1844 e o Brasil se tornou o maior produtor de diamantes na segunda metade do século XIX. No fim da segunda guerra mundial, as minas já estavam exploradas à exaustão e assim, começa o declínio da produção de diamantes. A cidade começa a se esvaziar com a economia em declínio e praticamente é abandonada, restando casas fechadas, ruínas e poucos moradores. Na área urbana do distrito de Igatu residem 382 habitantes. Muito pouco se comparado aos antigos habitantes: outrora, eram cerca de 9.000. A maioria dos garimpeiros construía suas casas utilizando as pedras abundantes no local, sobressalentes do próprio garimpo, numa espécie de construção sem argamassa, com teto de palha. As casas eram simples, com fogão a lenha, sem banheiro, poucos cômodos e mobiliário bem modesto. Depois de abandonadas, as casas viraram ruínas que lembram as construções de civilizações remotas. No Parque Histórico de Iguatu, existe a galeria arte e memória, um museu a céu aberto, que conta a história do local, com fotos e objetos usados no garimpo.

Chris Flores Instagram - A “Vila de Igatu”, antes denominada “Xique-Xique de Igatu”, na primeira fase do garimpo de diamantes, durante o século XIX, foi um próspero povoado no alto da serra, perto da cidade de Andaraí. O garimpo começa em 1844 e o Brasil se tornou o maior produtor de diamantes na segunda metade do século XIX. No fim da segunda guerra mundial, as minas já estavam exploradas à exaustão e assim, começa o declínio da produção de diamantes. A cidade começa a se esvaziar com a economia em declínio e praticamente é abandonada, restando casas fechadas, ruínas e poucos moradores. Na área urbana do distrito de Igatu residem 382 habitantes. Muito pouco se comparado aos antigos habitantes: outrora, eram cerca de 9.000. A maioria dos garimpeiros construía suas casas utilizando as pedras abundantes no local, sobressalentes do próprio garimpo, numa espécie de construção sem argamassa, com teto de palha. As casas eram simples, com fogão a lenha, sem banheiro, poucos cômodos e mobiliário bem modesto. Depois de abandonadas, as casas viraram ruínas que lembram as construções de civilizações remotas. No Parque Histórico de Iguatu, existe a galeria arte e memória, um museu a céu aberto, que conta a história do local, com fotos e objetos usados no garimpo.

Chris Flores Instagram – A “Vila de Igatu”, antes denominada “Xique-Xique de Igatu”, na primeira fase do garimpo de diamantes, durante o século XIX, foi um próspero povoado no alto da serra, perto da cidade de Andaraí. O garimpo começa em 1844 e o Brasil se tornou o maior produtor de diamantes na segunda metade do século XIX. No fim da segunda guerra mundial, as minas já estavam exploradas à exaustão e assim, começa o declínio da produção de diamantes. A cidade começa a se esvaziar com a economia em declínio e praticamente é abandonada, restando casas fechadas, ruínas e poucos moradores.

Na área urbana do distrito de Igatu residem 382 habitantes. Muito pouco se comparado aos antigos habitantes: outrora, eram cerca de 9.000.

A maioria dos garimpeiros construía suas casas utilizando as pedras abundantes no local, sobressalentes do próprio garimpo, numa espécie de construção sem argamassa, com teto de palha. As casas eram simples, com fogão a lenha, sem banheiro, poucos cômodos e mobiliário bem modesto. Depois de abandonadas, as casas viraram ruínas que lembram as construções de civilizações remotas.

No Parque Histórico de Iguatu, existe a galeria arte e memória, um museu a céu aberto, que conta a história do local, com fotos e objetos usados no garimpo. | Posted on 05/Jan/2023 05:27:15

Chris Flores Instagram – Obrigada por tanto carinho 🙏🏼 que dia especial 🦋 meu ano novo começou cheio de amor 🌸 tudo o que eu desejo para a nossa sociedade, do fundo do meu coração 💜

Check out the latest gallery of Chris Flores