Começou nossa história em “predinhos. Começou num edifício da rua da Consolação 2570. Passe por lá e dê uma espiada nas pinturas com todo cuidado.
Filho Marcelo acompanha apresentação das pinturas no edifício da rua da Consolação 2570 em comemoração dos 60 anos da personagem Mônica com apôio da editora Panini. Viva a Turma em predinho.
Hoje, no SBT, com Danilo Gentili, no programa The Noite, participação da Mônica e da Magali. Sim. Minhas filhas. Não percam. Magali está impagável.
Mais quadrinhos (ou quadrões) . Visíveis na rua da Consolaçáo 2570
Quer ver um vovô feliz com o netinho Martin no colo? Está na foto tomada em um momento na minha chácara junto com a família. Momentos mágicos.
Os 3 na Disney…
Pélé apresentando o Pelezinho.
Martin carregado carregando a família na chácara.
Mauricio Takeda fica um ano mais “velho” hoje. Festejamos na chácara.
Encontro de desenhistas no meu apartamento no tempo em que eu lançava as revistas Bidu e ZásTraz.pela editora Continental. Início dos anos 60. – na foto, da esquerda para a direita, Waldyr Igayara de Souza ( desenhava Disney ), Lyrio Aragäo Dias. Desenhava histórias de terror e policiais. Gedeone Malagola, desenhava de tudo. No cantinho à direita eu e minha primeira esposa, Marilene Spada. Casados havia pouco tempo.
Sabe aquele meu personagem Astronauta que percorre o espaço sideral numa nave redondilnha? Pois é. O Astronauta diz que foi presente dos seus colegas que habitam nosso sol. Não acreditei muito mas desconfio de mim mesmo quando olho para a caixa (?) d”‘água que tem lá na minha Chácara. Isso porque conheço a história da bola. Consta que ela veio é da fábrica da Volkswagen de Taubaté. Vale do Paraíba onde também guardava água. Meu Astronauta que me desculpe mas sou mais a história da Volkswagen.
Marina rede…
Alice Takeda, esposa, na chácara….
Na chácara, Martin com vovó Alice Takeda.
Simplesmente meu netinho Martin.
No escritório da chácara. Berloques e coleção de canecas.