Home Actor André Gabeh HD Instagram Photos and Wallpapers August 2023 André Gabeh Instagram - Eu não sou o tipo de leitor que, especificamente, procura por livros de poesia. Com livros de poesia é assim: leio porque me deram ou porque li alguma recomendação que me despertou alguma curiosidade especial. Sou apaixonado pelos arrebatados arrebatadores filosóficos Fernando Pessoa, Cecília Meirelles, Florbela Espanca; e dos Élficos, Sensoriais e cinematográficos Mário Quintana, Adélia Prado e Garcia Lorca. Há alguns meses recebi do universo paralelo de belezas Drops da Fal um livro delicioso. Uma combinação da Poesia da Natureza De Lorca e o pensamento metálico de Ferreira Goulart. Um olhar lindo, mas nada derramado sobre um cotidiano rústico e aconchegante .O diário de um fauno econômico nas palavras sem ser minimalista. Você gosta daquele ambiente e mergulha nele. Um livro cheio de frescor, mas quente como um pão cheio de grãos saindo do forno. Escrito de um jeito que eu gosto. Redondinho. Recomendo demais. Só lembrando: não sou especialista em nada, não ganhei cachê pra falar sobre esse livro e essa resenha não me foi solicitada. Imagens tiradas do blog do DROPS DA FAL CANTEIRO DE FORMIGAS - POEMAS DE PIJAMA E JANELAS DE TREM. Autor: A. Bernardo Cerântola Depois Editora #artistasuburbanoreflexivo #livros #livro #poesia #book

André Gabeh Instagram – Eu não sou o tipo de leitor que, especificamente, procura por livros de poesia. Com livros de poesia é assim: leio porque me deram ou porque li alguma recomendação que me despertou alguma curiosidade especial. Sou apaixonado pelos arrebatados arrebatadores filosóficos Fernando Pessoa, Cecília Meirelles, Florbela Espanca; e dos Élficos, Sensoriais e cinematográficos Mário Quintana, Adélia Prado e Garcia Lorca. Há alguns meses recebi do universo paralelo de belezas Drops da Fal um livro delicioso. Uma combinação da Poesia da Natureza De Lorca e o pensamento metálico de Ferreira Goulart. Um olhar lindo, mas nada derramado sobre um cotidiano rústico e aconchegante .O diário de um fauno econômico nas palavras sem ser minimalista. Você gosta daquele ambiente e mergulha nele. Um livro cheio de frescor, mas quente como um pão cheio de grãos saindo do forno. Escrito de um jeito que eu gosto. Redondinho. Recomendo demais. Só lembrando: não sou especialista em nada, não ganhei cachê pra falar sobre esse livro e essa resenha não me foi solicitada. Imagens tiradas do blog do DROPS DA FAL CANTEIRO DE FORMIGAS – POEMAS DE PIJAMA E JANELAS DE TREM. Autor: A. Bernardo Cerântola Depois Editora #artistasuburbanoreflexivo #livros #livro #poesia #book

André Gabeh Instagram - Eu não sou o tipo de leitor que, especificamente, procura por livros de poesia. Com livros de poesia é assim: leio porque me deram ou porque li alguma recomendação que me despertou alguma curiosidade especial. Sou apaixonado pelos arrebatados arrebatadores filosóficos Fernando Pessoa, Cecília Meirelles, Florbela Espanca; e dos Élficos, Sensoriais e cinematográficos Mário Quintana, Adélia Prado e Garcia Lorca. Há alguns meses recebi do universo paralelo de belezas Drops da Fal um livro delicioso. Uma combinação da Poesia da Natureza De Lorca e o pensamento metálico de Ferreira Goulart. Um olhar lindo, mas nada derramado sobre um cotidiano rústico e aconchegante .O diário de um fauno econômico nas palavras sem ser minimalista. Você gosta daquele ambiente e mergulha nele. Um livro cheio de frescor, mas quente como um pão cheio de grãos saindo do forno. Escrito de um jeito que eu gosto. Redondinho. Recomendo demais. Só lembrando: não sou especialista em nada, não ganhei cachê pra falar sobre esse livro e essa resenha não me foi solicitada. Imagens tiradas do blog do DROPS DA FAL CANTEIRO DE FORMIGAS - POEMAS DE PIJAMA E JANELAS DE TREM. Autor: A. Bernardo Cerântola Depois Editora #artistasuburbanoreflexivo #livros #livro #poesia #book

André Gabeh Instagram – Eu não sou o tipo de leitor que, especificamente, procura por livros de poesia. Com livros de poesia é assim: leio porque me deram ou porque li alguma recomendação que me despertou alguma curiosidade especial. Sou apaixonado pelos arrebatados arrebatadores filosóficos Fernando Pessoa, Cecília Meirelles, Florbela Espanca; e dos Élficos, Sensoriais e cinematográficos Mário Quintana, Adélia Prado e Garcia Lorca.

Há alguns meses recebi do universo paralelo de belezas Drops da Fal um livro delicioso. Uma combinação da Poesia da Natureza De Lorca e o pensamento metálico de Ferreira Goulart. Um olhar lindo, mas nada derramado sobre um cotidiano rústico e aconchegante .O diário de um fauno econômico nas palavras sem ser minimalista. Você gosta daquele ambiente e mergulha nele. Um livro cheio de frescor, mas quente como um pão cheio de grãos saindo do forno. Escrito de um jeito que eu gosto. Redondinho.

Recomendo demais.

Só lembrando: não sou especialista em nada, não ganhei cachê pra falar sobre esse livro e essa resenha não me foi solicitada.

Imagens tiradas do blog do DROPS DA FAL

CANTEIRO DE FORMIGAS – POEMAS DE PIJAMA E JANELAS DE TREM.
Autor: A. Bernardo Cerântola
Depois Editora

#artistasuburbanoreflexivo
#livros
#livro
#poesia
#book | Posted on 20/Jul/2023 18:22:57

André Gabeh Instagram – Gente! Para!
É hoje!
@mathnachtergaele no @podtudo_podcast_oficial tá? Eu e @rafaelraposoator só babando diante desse farol. 
Vai perder? Muito que bem.
André Gabeh Instagram – Essa entrevista está muito boa, gente.
@RobertaGualda é delicinha da Vó Alzira e @rafaelraposoator é um empadãozinho de guariroba com queijo canastra.
O que vocês acham sobre as polêmicas das novelas antigas? Passa ou corta?
Sigam @podtudo_podcast_oficial pra assitir tudo.

#podcast #amor

Check out the latest gallery of André Gabeh