André Silva Instagram – Infelizmente, a época não terminou da melhor maneira… Num remate durante o treino de domingo, senti uma dor inesperada que acabou por tornar impossível continuar em campo. Com o sofrimento e a frustração da dor, também surgiu o desespero ao saber que não poderia terminar a época da melhor maneira e ajudar a equipa a ganhar a Taça.
Uma lesão muscular faz parte dos riscos de qualquer apaixonado por futebol, assim como a vontade de superação faz parte de mim! Depois deste momento difícil, estou novamente preparado para me comprometer a voltar mais forte na próxima época e superar este contratempo!
Desejo à minha equipa e a todos os meus companheiros toda a energia positiva para que, no dia 3, possamos encerrar a época da melhor forma, levantando a Taça! Força @rbleipzig 💪😁 | Posted on 31/May/2023 23:51:40