Home Actress Vanessa da Mata HD Photos and Wallpapers November 2023 Vanessa da Mata Instagram - “Eu só peço a Deus/ um pouco de malandragem/ pois sou criança e não conheço a verdade/ Foi em um hospital, no Rio de Janeiro, e após sofrer três paradas cardíacas que morreu, aos 39 anos, a cantora Cássia Eller, no dia 29 de dezembro de 2001: há quase 22 anos. O laudo toxicológico do IML, o Instituto Médico Legal, apontava que não havia álcool ou drogas no organismo da cantora e não a história de revistas mentirosas ou boatos que adoram pintam, vender artistas que estavam nas décadas de 70,80 e 90! Cássia estava com crise de pânico quando chegou à clínica e tinha alergia a um medicamento e assim que viu os médicos querendo aplicar nela, achando que ela sofria de uma overdose, ela correu pq sabia que não sobreviveria depois disso, mas eles, mesmo assim, a pegaram a força e aplicaram o remédio causando sua morte. Essa clínica foi processada e causa foi ganha de milhões de reais, mas sua imagem jamais foi limpa. Espalhem esse post. Muitos artistas são livres, e esses libertos pelas mentes e completamentos do que impõe nossa sociedade mtas vezes sem sentido, não dependem de drogas ou aditivos para serem livres! Nossa artista, não compositora mas que avivava todas as músicas que interpretava tão gigantemente, se foi tão cedo demais, por causa de um estereótipo de artista doidão, que quase não existe mais, e que ainda vive nas bocas sujas de que artistas só vao ao hospital, por problemas causados por drogas! Não se pode ter enxaquecas com vômitos ou pânicos por ter perdido sua liberdade. E cuidado ao acompanhar os filhos, tudo pode virar maldade! Cássia, livre leve e solta, foi assassinada, não intencionalmente, por mentes pesadas, presas, maldosas, obcecadas, incapazes de raciocinar, questionar tal estereótipo!

Vanessa da Mata Instagram – “Eu só peço a Deus/ um pouco de malandragem/ pois sou criança e não conheço a verdade/ Foi em um hospital, no Rio de Janeiro, e após sofrer três paradas cardíacas que morreu, aos 39 anos, a cantora Cássia Eller, no dia 29 de dezembro de 2001: há quase 22 anos. O laudo toxicológico do IML, o Instituto Médico Legal, apontava que não havia álcool ou drogas no organismo da cantora e não a história de revistas mentirosas ou boatos que adoram pintam, vender artistas que estavam nas décadas de 70,80 e 90! Cássia estava com crise de pânico quando chegou à clínica e tinha alergia a um medicamento e assim que viu os médicos querendo aplicar nela, achando que ela sofria de uma overdose, ela correu pq sabia que não sobreviveria depois disso, mas eles, mesmo assim, a pegaram a força e aplicaram o remédio causando sua morte. Essa clínica foi processada e causa foi ganha de milhões de reais, mas sua imagem jamais foi limpa. Espalhem esse post. Muitos artistas são livres, e esses libertos pelas mentes e completamentos do que impõe nossa sociedade mtas vezes sem sentido, não dependem de drogas ou aditivos para serem livres! Nossa artista, não compositora mas que avivava todas as músicas que interpretava tão gigantemente, se foi tão cedo demais, por causa de um estereótipo de artista doidão, que quase não existe mais, e que ainda vive nas bocas sujas de que artistas só vao ao hospital, por problemas causados por drogas! Não se pode ter enxaquecas com vômitos ou pânicos por ter perdido sua liberdade. E cuidado ao acompanhar os filhos, tudo pode virar maldade! Cássia, livre leve e solta, foi assassinada, não intencionalmente, por mentes pesadas, presas, maldosas, obcecadas, incapazes de raciocinar, questionar tal estereótipo!

Vanessa da Mata Instagram - “Eu só peço a Deus/ um pouco de malandragem/ pois sou criança e não conheço a verdade/ Foi em um hospital, no Rio de Janeiro, e após sofrer três paradas cardíacas que morreu, aos 39 anos, a cantora Cássia Eller, no dia 29 de dezembro de 2001: há quase 22 anos. O laudo toxicológico do IML, o Instituto Médico Legal, apontava que não havia álcool ou drogas no organismo da cantora e não a história de revistas mentirosas ou boatos que adoram pintam, vender artistas que estavam nas décadas de 70,80 e 90! Cássia estava com crise de pânico quando chegou à clínica e tinha alergia a um medicamento e assim que viu os médicos querendo aplicar nela, achando que ela sofria de uma overdose, ela correu pq sabia que não sobreviveria depois disso, mas eles, mesmo assim, a pegaram a força e aplicaram o remédio causando sua morte. Essa clínica foi processada e causa foi ganha de milhões de reais, mas sua imagem jamais foi limpa. Espalhem esse post. Muitos artistas são livres, e esses libertos pelas mentes e completamentos do que impõe nossa sociedade mtas vezes sem sentido, não dependem de drogas ou aditivos para serem livres! Nossa artista, não compositora mas que avivava todas as músicas que interpretava tão gigantemente, se foi tão cedo demais, por causa de um estereótipo de artista doidão, que quase não existe mais, e que ainda vive nas bocas sujas de que artistas só vao ao hospital, por problemas causados por drogas! Não se pode ter enxaquecas com vômitos ou pânicos por ter perdido sua liberdade. E cuidado ao acompanhar os filhos, tudo pode virar maldade! Cássia, livre leve e solta, foi assassinada, não intencionalmente, por mentes pesadas, presas, maldosas, obcecadas, incapazes de raciocinar, questionar tal estereótipo!

Vanessa da Mata Instagram – “Eu só peço a Deus/ um pouco de malandragem/ pois sou criança e não conheço a verdade/
Foi em um hospital, no Rio de Janeiro, e após sofrer três paradas cardíacas que morreu, aos 39 anos, a cantora Cássia Eller, no dia 29 de dezembro de 2001: há quase 22 anos. O laudo toxicológico do IML, o Instituto Médico Legal, apontava que não havia álcool ou drogas no organismo da cantora e não a história de revistas mentirosas ou boatos que adoram pintam, vender artistas que estavam nas décadas de 70,80 e 90! Cássia estava com crise de pânico quando chegou à clínica e tinha alergia a um medicamento e assim que viu os médicos querendo aplicar nela, achando que ela sofria de uma overdose, ela correu pq sabia que não sobreviveria depois disso, mas eles, mesmo assim, a pegaram a força e aplicaram o remédio causando sua morte. Essa clínica foi processada e causa foi ganha de milhões de reais, mas sua imagem jamais foi limpa. Espalhem esse post. Muitos artistas são livres, e esses libertos pelas mentes e completamentos do que impõe nossa sociedade mtas vezes sem sentido, não dependem de drogas ou aditivos para serem livres! Nossa artista, não compositora mas que avivava todas as músicas que interpretava tão gigantemente, se foi tão cedo demais, por causa de um estereótipo de artista doidão, que quase não existe mais, e que ainda vive nas bocas sujas de que artistas só vao ao hospital, por problemas causados por drogas! Não se pode ter enxaquecas com vômitos ou pânicos por ter perdido sua liberdade. E cuidado ao acompanhar os filhos, tudo pode virar maldade! Cássia, livre leve e solta, foi assassinada, não intencionalmente, por mentes pesadas, presas, maldosas, obcecadas, incapazes de raciocinar, questionar tal estereótipo! | Posted on 26/Nov/2023 20:48:25

Vanessa da Mata Instagram – 🥭🇵🇹 Em Maio de 2024, Vanessa da Mata regressa a Portugal para apresentar o seu novo trabalho “Vem Doce”, que mereceu uma nomeação para os Grammys Latinos.

Vanessa da Mata vai brindar o público de Portugal com a apresentação ao vivo dos temas do novo álbum, sem esquecer os grandes êxitos da sua carreira.

Lisboa | 9 de Maio • Altice Arena
Porto | 10 de Maio • Multiusos de Gondomar

Então, estás a espera do que para garantir teu bilhete?

🎫 Bilhetes já disponíveis em meoblueticket.pt e locais habituais (link na bio)

#VanessadaMata #VemDoce #VemDoceoShow #TurnêVemDoce
Vanessa da Mata Instagram – 🥭 Quais são as suas músicas favoritas do disco VEM DOCE?

1. Vem Doce (Vanessa da Mata /@papatinho)
2. Foice (Vanessa da Mata)
3. Comentário a Respeito de John – Feat. @joaogomescantor (Belchior / José Luiz Penna)
4. Me Liga (Vanessa da Mata / Dom Lucas)
5. 5. Eu Repetiria (Vanessa da Mata / @sigaanacarolina)
6. Fogo (Vanessa da Mata)
7. Fique Aqui – Feat. @l7nnon (Vanessa da Mata / @l7nnon)
8. Amiga Fofoqueira (Vanessa da Mata)
9. Menina (Deis Te Dê Juízo) (Vanessa da Mata/ @ilanaydar)
10. Oi (Vanessa da Mata / @marcelocamelo)
11. Gêmeos (Vanessa da Mata)
12. Vizinha Enjoada (Vanessa da Mata)
13. Face e Avesso (Vanessa da Mata)
14. Se Eva Soubesse (Vanessa da Mata)

#VanessadaMata #VemDoce

Check out the latest gallery of Vanessa da Mata