Home Actor Mário Marra HD Photos and Wallpapers December 2023 Mário Marra Instagram - Agora você vai ter certeza da minha insensatez. Lamento. O post é sobre o Everton e sobre o novo ano, novo (ou velho) desafio e do sofrimento que tem sido ver a fria em que o clube se meteu. Repito: o post é sobre o Everton, mas... Valerie Star estava em um show e uma das bandas de abertura era uma banda de Liverpool e você deve imaginar que Liverpool tem uma certa história na música. Ela acabou não ficando para o show principal. O papo com Dave McCabe foi muito bom e eles estenderam os assuntos por algum tempo. A vida tem umas voltas estranhas. Zutons e McCabe voltaram para a Inglaterra e Valerie acabou se metendo em confusões com a polícia de trânsito nos Estados Unidos. A saudade apertou e McCabe, no banco de trás de um táxi, escreveu um cartão postal para Valerie. O cartão virou música e até Amy Winehouse gostou e regravou. Que sucesso! Valerie, Dave e Zutons tiveram suas vidas mudadas. Assim como Danjuma, última contratação do Everton. O menino, que nasceu na Nigéria, foi com os pais para a Holanda e acabou vivendo dias muito tristes por lá. Danjuma viveu dias de dor e dias de reconstrução. Ele se mostrou forte para os desafios. O novo post não tem nada de Zutons, nada de Valerie, mas a história acaba servindo também como inspiração. O link está nos stories. And #premierleaguenaespn 📷 @everton

Mário Marra Instagram – Agora você vai ter certeza da minha insensatez. Lamento. O post é sobre o Everton e sobre o novo ano, novo (ou velho) desafio e do sofrimento que tem sido ver a fria em que o clube se meteu. Repito: o post é sobre o Everton, mas… Valerie Star estava em um show e uma das bandas de abertura era uma banda de Liverpool e você deve imaginar que Liverpool tem uma certa história na música. Ela acabou não ficando para o show principal. O papo com Dave McCabe foi muito bom e eles estenderam os assuntos por algum tempo. A vida tem umas voltas estranhas. Zutons e McCabe voltaram para a Inglaterra e Valerie acabou se metendo em confusões com a polícia de trânsito nos Estados Unidos. A saudade apertou e McCabe, no banco de trás de um táxi, escreveu um cartão postal para Valerie. O cartão virou música e até Amy Winehouse gostou e regravou. Que sucesso! Valerie, Dave e Zutons tiveram suas vidas mudadas. Assim como Danjuma, última contratação do Everton. O menino, que nasceu na Nigéria, foi com os pais para a Holanda e acabou vivendo dias muito tristes por lá. Danjuma viveu dias de dor e dias de reconstrução. Ele se mostrou forte para os desafios. O novo post não tem nada de Zutons, nada de Valerie, mas a história acaba servindo também como inspiração. O link está nos stories. And #premierleaguenaespn 📷 @everton

Mário Marra Instagram - Agora você vai ter certeza da minha insensatez. Lamento. O post é sobre o Everton e sobre o novo ano, novo (ou velho) desafio e do sofrimento que tem sido ver a fria em que o clube se meteu. Repito: o post é sobre o Everton, mas... Valerie Star estava em um show e uma das bandas de abertura era uma banda de Liverpool e você deve imaginar que Liverpool tem uma certa história na música. Ela acabou não ficando para o show principal. O papo com Dave McCabe foi muito bom e eles estenderam os assuntos por algum tempo. A vida tem umas voltas estranhas. Zutons e McCabe voltaram para a Inglaterra e Valerie acabou se metendo em confusões com a polícia de trânsito nos Estados Unidos. A saudade apertou e McCabe, no banco de trás de um táxi, escreveu um cartão postal para Valerie. O cartão virou música e até Amy Winehouse gostou e regravou. Que sucesso! Valerie, Dave e Zutons tiveram suas vidas mudadas. Assim como Danjuma, última contratação do Everton. O menino, que nasceu na Nigéria, foi com os pais para a Holanda e acabou vivendo dias muito tristes por lá. Danjuma viveu dias de dor e dias de reconstrução. Ele se mostrou forte para os desafios. O novo post não tem nada de Zutons, nada de Valerie, mas a história acaba servindo também como inspiração. O link está nos stories. And #premierleaguenaespn 📷 @everton

Mário Marra Instagram – Agora você vai ter certeza da minha insensatez. Lamento.
O post é sobre o Everton e sobre o novo ano, novo (ou velho) desafio e do sofrimento que tem sido ver a fria em que o clube se meteu. Repito: o post é sobre o Everton, mas…

Valerie Star estava em um show e uma das bandas de abertura era uma banda de Liverpool e você deve imaginar que Liverpool tem uma certa história na música. Ela acabou não ficando para o show principal. O papo com Dave McCabe foi muito bom e eles estenderam os assuntos por algum tempo.

A vida tem umas voltas estranhas. Zutons e McCabe voltaram para a Inglaterra e Valerie acabou se metendo em confusões com a polícia de trânsito nos Estados Unidos.

A saudade apertou e McCabe, no banco de trás de um táxi, escreveu um cartão postal para Valerie. O cartão virou música e até Amy Winehouse gostou e regravou. Que sucesso!

Valerie, Dave e Zutons tiveram suas vidas mudadas. Assim como Danjuma, última contratação do Everton.

O menino, que nasceu na Nigéria, foi com os pais para a Holanda e acabou vivendo dias muito tristes por lá.

Danjuma viveu dias de dor e dias de reconstrução. Ele se mostrou forte para os desafios.

O novo post não tem nada de Zutons, nada de Valerie, mas a história acaba servindo também como inspiração.

O link está nos stories.
And #premierleaguenaespn

📷 @everton | Posted on 31/Jul/2023 03:39:10

Mário Marra Instagram – O #tbt de hoje traz uma lembrança muito boa. 
Lembrança de jogos da Premier League  direto dos estádios.

Na foto, eu e mestre @pauloandradereal .
Cá entre nós, qual foi a última vez que o Paulo Andrade errou o jogador que tocou na bola? 
Paulo é muito craque, vê todo o jogo e identifica todos os jogadores com muita técnica. 

Amanhã estarei, com Paulo Andrade, em Burnley x Manchester City, abertura da Premier League.

Já não vejo a hora. Que saudade que estou da competição que mais gosto!

#PremierLeagueNaESPN
Mário Marra Instagram – Confesso que comecei o post pensando em encaixar o que havia lido hoje. 

Achei muito interessante a história do Geezer Butler, baixista do Black Sabbath. Ele era guitarrista, mas Tony Iommi havia deixado claro que não tocaria com outro guitarrista. 
Geezer entendeu o recado e partiu para o baixo.
O problema é que a grana era curta no início do que viria a ser o Black Sabbath e Geezer precisou pedir um baixo emprestado, o que ele conseguiu só tinha três cordas. Vai com uma a menos mesmo.
Voltando aos meus pensamentos, o caso seria muito bom para ficar de fora de um texto dedicado ao Aston Villa, time da mesma cidade do Black Sabbath.

Sobre o Villa, muito a dizer. Muito a esperar de positivo para a temporada. A semana foi de comemoração do aniversário dos investimentos da dupla Nassef Sawiris e Wes Edens. O clube cresceu e atraiu, além de jogadores como Moussa Diaby, um cara como Monchi, que fez muito sucesso com Unai Emery.

O post está aí, sem Geezer, mas com Duran Duran e também Black Sabbath.

#premierleaguenaespn
#astonvilla #espn #unaiemery
#monchi 

📷 – Perfis do Aston Villa, Black Sabbath e Duran Duran

Segue o link: https://www.espn.com.br/blogs/mariomarra/820014_a-dupla-emery-e-monchi-faz-renovar-a-confianca-no-aston-villa-de9759a8-494d-47f1-91d3-1da2c481d4b9

Check out the latest gallery of Mário Marra