Pepita Instagram – Hoje eu quero celebrar: celebrar a minha vida, a minha família e a luta de milhares de pessoas negras que vieram antes de mim. Ser negra e ser travesti muitas vezes vem como uma sentença de sofrimento no mundo racista e preconceituoso que vivemos. Eu estou aqui como diversas outras lutando para ser feliz e bem viver. Com muita luta e amor, eu construí minha família, uma família negra. Hoje, contrariando as estatísticas, eu tenho mais de 40 anos e posso viver do que mais amo: minha arte. Sou artista, travesti e negra, sou uma exceção. Assim, reafirmo: não construí minha história sozinha, sou fruto do meu trabalho, da minha luta mas também da luta de Lacraia, Marsha P, Xica Manicongo e diversas outras mulheres, travestis e negras. Nesse dia 20 de novembro, espero que possamos não apenas refletir mas também agir para que uma vida digna, com afeto e amor seja regra! | Posted on 21/Nov/2023 05:49:20
Home Actress Pepita HD Instagram Photos and Wallpapers December 2023 Pepita Instagram - Hoje eu quero celebrar: celebrar a minha vida, a minha família e a luta de milhares de pessoas negras que vieram antes de mim. Ser negra e ser travesti muitas vezes vem como uma sentença de sofrimento no mundo racista e preconceituoso que vivemos. Eu estou aqui como diversas outras lutando para ser feliz e bem viver. Com muita luta e amor, eu construí minha família, uma família negra. Hoje, contrariando as estatísticas, eu tenho mais de 40 anos e posso viver do que mais amo: minha arte. Sou artista, travesti e negra, sou uma exceção. Assim, reafirmo: não construí minha história sozinha, sou fruto do meu trabalho, da minha luta mas também da luta de Lacraia, Marsha P, Xica Manicongo e diversas outras mulheres, travestis e negras. Nesse dia 20 de novembro, espero que possamos não apenas refletir mas também agir para que uma vida digna, com afeto e amor seja regra!
Pepita Instagram – Hoje eu quero celebrar: celebrar a minha vida, a minha família e a luta de milhares de pessoas negras que vieram antes de mim. Ser negra e ser travesti muitas vezes vem como uma sentença de sofrimento no mundo racista e preconceituoso que vivemos. Eu estou aqui como diversas outras lutando para ser feliz e bem viver. Com muita luta e amor, eu construí minha família, uma família negra. Hoje, contrariando as estatísticas, eu tenho mais de 40 anos e posso viver do que mais amo: minha arte. Sou artista, travesti e negra, sou uma exceção. Assim, reafirmo: não construí minha história sozinha, sou fruto do meu trabalho, da minha luta mas também da luta de Lacraia, Marsha P, Xica Manicongo e diversas outras mulheres, travestis e negras. Nesse dia 20 de novembro, espero que possamos não apenas refletir mas também agir para que uma vida digna, com afeto e amor seja regra!

Check out the latest gallery of Pepita



