Home Actor André Gabeh HD Instagram Photos and Wallpapers January 2024 André Gabeh Instagram - Amigos cinéfilos ou simplesmente amantes de um bom filme. Ontem foi a estreia nacional do filme PROPRIEDADE e vocês tem que assistir a essa obra prima do Cinema Nacional. Tem mesmo. Urgentemente. Propriedade é um filme de SUSPENSE. Um suspense árido, claustrofóbico, denso, tenso, pungente e violento. E também é um SUSPENSE que se equilibra em uma crítica social profunda que gera vários debates sobre questões sociais, raciais, econômicas... Mas calma que nada é panfletário ou alegórico. O filme está longe de ser CHAPA BRANCA, mas você não vai ouvir BELLA CIAO na trilha sonora. Calma. O filme é fúria e caos, mas com uma história muito bem contada e muito bem dirigida. Assisti há um ano no Festival de Cinema do Rio de 2022 e revi semana passada na pré-estreia (sou chique, bem). A experiência só melhorou. Arte pura. Filme com assinatura, sabe? Gosto. DANIEL BANDEIRA é um diretor sóbrio e preciso, mas com possibilidade de tempestades isoladas no decorrer do período. Desde a primeira cena ele nos coloca num caleidoscópio de emoções e quando o filme acaba a gente está precisando de um abraço, de uma Mirinda sabor uva, de um picolé de siriguela... Há muitas camadas se entrecortando nesse roteiro e a gente fica quase sádico em alguns momentos. Não é mole. Vou dar só um spoiler leve, bem levinho: O filme fala sobre, entre outras coisas, SITUAÇÃO ANÁLOGA A ESCRAVIDÃO. iiiiiiihhhhhh... Mas o babado é mais forte do que isso, hein? Menção honrosa às interpretações dignas de Oscar das duas protagonistas MALU GALLI e ZULEIKA FERREIRA, mas DANIEL conseguiu a proeza de ter um ELENCO INTEIRO absolutamente BRILHANTE e carismático. Parece até que tô ganhando dinheiro para falar bem do filme, né? Mas acho que todo mundo deve assisti-lo. Mesmo que depois odeie ou me odeie ahahaha Assistam e me falem. Eu hein #cinema #movie #arte #art #cinemanacional

André Gabeh Instagram – Amigos cinéfilos ou simplesmente amantes de um bom filme. Ontem foi a estreia nacional do filme PROPRIEDADE e vocês tem que assistir a essa obra prima do Cinema Nacional. Tem mesmo. Urgentemente. Propriedade é um filme de SUSPENSE. Um suspense árido, claustrofóbico, denso, tenso, pungente e violento. E também é um SUSPENSE que se equilibra em uma crítica social profunda que gera vários debates sobre questões sociais, raciais, econômicas… Mas calma que nada é panfletário ou alegórico. O filme está longe de ser CHAPA BRANCA, mas você não vai ouvir BELLA CIAO na trilha sonora. Calma. O filme é fúria e caos, mas com uma história muito bem contada e muito bem dirigida. Assisti há um ano no Festival de Cinema do Rio de 2022 e revi semana passada na pré-estreia (sou chique, bem). A experiência só melhorou. Arte pura. Filme com assinatura, sabe? Gosto. DANIEL BANDEIRA é um diretor sóbrio e preciso, mas com possibilidade de tempestades isoladas no decorrer do período. Desde a primeira cena ele nos coloca num caleidoscópio de emoções e quando o filme acaba a gente está precisando de um abraço, de uma Mirinda sabor uva, de um picolé de siriguela… Há muitas camadas se entrecortando nesse roteiro e a gente fica quase sádico em alguns momentos. Não é mole. Vou dar só um spoiler leve, bem levinho: O filme fala sobre, entre outras coisas, SITUAÇÃO ANÁLOGA A ESCRAVIDÃO. iiiiiiihhhhhh… Mas o babado é mais forte do que isso, hein? Menção honrosa às interpretações dignas de Oscar das duas protagonistas MALU GALLI e ZULEIKA FERREIRA, mas DANIEL conseguiu a proeza de ter um ELENCO INTEIRO absolutamente BRILHANTE e carismático. Parece até que tô ganhando dinheiro para falar bem do filme, né? Mas acho que todo mundo deve assisti-lo. Mesmo que depois odeie ou me odeie ahahaha Assistam e me falem. Eu hein #cinema #movie #arte #art #cinemanacional

André Gabeh Instagram - Amigos cinéfilos ou simplesmente amantes de um bom filme. Ontem foi a estreia nacional do filme PROPRIEDADE e vocês tem que assistir a essa obra prima do Cinema Nacional. Tem mesmo. Urgentemente. Propriedade é um filme de SUSPENSE. Um suspense árido, claustrofóbico, denso, tenso, pungente e violento. E também é um SUSPENSE que se equilibra em uma crítica social profunda que gera vários debates sobre questões sociais, raciais, econômicas... Mas calma que nada é panfletário ou alegórico. O filme está longe de ser CHAPA BRANCA, mas você não vai ouvir BELLA CIAO na trilha sonora. Calma. O filme é fúria e caos, mas com uma história muito bem contada e muito bem dirigida. Assisti há um ano no Festival de Cinema do Rio de 2022 e revi semana passada na pré-estreia (sou chique, bem). A experiência só melhorou. Arte pura. Filme com assinatura, sabe? Gosto. DANIEL BANDEIRA é um diretor sóbrio e preciso, mas com possibilidade de tempestades isoladas no decorrer do período. Desde a primeira cena ele nos coloca num caleidoscópio de emoções e quando o filme acaba a gente está precisando de um abraço, de uma Mirinda sabor uva, de um picolé de siriguela... Há muitas camadas se entrecortando nesse roteiro e a gente fica quase sádico em alguns momentos. Não é mole. Vou dar só um spoiler leve, bem levinho: O filme fala sobre, entre outras coisas, SITUAÇÃO ANÁLOGA A ESCRAVIDÃO. iiiiiiihhhhhh... Mas o babado é mais forte do que isso, hein? Menção honrosa às interpretações dignas de Oscar das duas protagonistas MALU GALLI e ZULEIKA FERREIRA, mas DANIEL conseguiu a proeza de ter um ELENCO INTEIRO absolutamente BRILHANTE e carismático. Parece até que tô ganhando dinheiro para falar bem do filme, né? Mas acho que todo mundo deve assisti-lo. Mesmo que depois odeie ou me odeie ahahaha Assistam e me falem. Eu hein #cinema #movie #arte #art #cinemanacional

André Gabeh Instagram – Amigos cinéfilos ou simplesmente amantes de um bom filme. Ontem foi a estreia nacional do filme PROPRIEDADE e vocês tem que assistir a essa obra prima do Cinema Nacional. Tem mesmo. Urgentemente.

Propriedade é um filme de SUSPENSE. Um suspense árido, claustrofóbico, denso, tenso, pungente e violento. E também é um SUSPENSE que se equilibra em uma crítica social profunda que gera vários debates sobre questões sociais, raciais, econômicas… Mas calma que nada é panfletário ou alegórico. O filme está longe de ser CHAPA BRANCA, mas você não vai ouvir BELLA CIAO na trilha sonora. Calma.

O filme é fúria e caos, mas com uma história muito bem contada e muito bem dirigida. Assisti há um ano no Festival de Cinema do Rio de 2022 e revi semana passada na pré-estreia (sou chique, bem). A experiência só melhorou. Arte pura. Filme com assinatura, sabe? Gosto.

DANIEL BANDEIRA é um diretor sóbrio e preciso, mas com possibilidade de tempestades isoladas no decorrer do período. Desde a primeira cena ele nos coloca num caleidoscópio de emoções e quando o filme acaba a gente está precisando de um abraço, de uma Mirinda sabor uva, de um picolé de siriguela…

Há muitas camadas se entrecortando nesse roteiro e a gente fica quase sádico em alguns momentos. Não é mole.

Vou dar só um spoiler leve, bem levinho: O filme fala sobre, entre outras coisas, SITUAÇÃO ANÁLOGA A ESCRAVIDÃO.

iiiiiiihhhhhh… Mas o babado é mais forte do que isso, hein?

Menção honrosa às interpretações dignas de Oscar das duas protagonistas MALU GALLI e ZULEIKA FERREIRA, mas DANIEL conseguiu a proeza de ter um ELENCO INTEIRO absolutamente BRILHANTE e carismático.

Parece até que tô ganhando dinheiro para falar bem do filme, né? Mas acho que todo mundo deve assisti-lo. Mesmo que depois odeie ou me odeie ahahaha

Assistam e me falem.

Eu hein

#cinema #movie #arte #art #cinemanacional | Posted on 24/Dec/2023 03:37:05

André Gabeh Instagram – Eu estava querendo achar uma mensagem de Natal realmente vinda do meu coração para deixar aqui.
Tudo era meio cafona, ou sem real significado e isso estava me deixando frustrado, porque é uma data que considero sensível e me importava compartilhar algo que nos abraçasse de algum modo.
Aí achei essa imagem em um daqueles posts que o Facebook insiste em nos recomendar. E dessa vez a recomendação  foi muito oportuna. Na mesma hora abriu um girassol dentro de mim. Eu sou muito um desdobramento quase imediato da criança que fui e percebi que era isso que eu tinha que compartilhar com vocês: O triunfo de nossos ancestrais está em nossa alegria, mas sobretudo está em nossa verdade. E já que eles retornam quando uma criança nasce eu acho que Natal é uma ótima data para a gente tentar  acionar a nossa capacidade de renascer, correr, brincar. Mas criança é um ser muito honesto e sabemos que essa data  também evoca muitas tristezas. Então, se for de sua real vontade, chore. Chore como se essa dor só  pudesse ser curada pelo sopro de quem você ama bem no seu coração dodói. Chora como se o amor dissesse: Calma, Tô aqui. 
Eu acredito que os que nos precederam são estrelas eternas de galáxias que estamos nos preparando para luzir. Galáxias cheias de vozes que se curaram no mistério e que de alguma maneira torcem para que a gente tenha a glória que eles não fruíram, ou para que a gente repita e transcenda as maravilhas que eles viveram quando estiveram aqui.
Hoje haverá tantos amados invisíveis ao redor de minha mesa que cada oração de gratidão será uma cantiga de roda. E eles não são fantasmas, não são assombrações. Eles são eu – e também são eles, muito eles – e somos uma música caótica que só a gente entende e dança depois do terceiro copo de Sidra.
Eu desejo de verdade que esse amor faça sentido pra você, que ele te ache e que de alguma maneira, em algum momento que nem precisa ser hoje, você ressuscite na própria carne e que toda essa cadeia de luz eterna te faça entender sobre a dádiva do pertencimento.  Por menor que sejamos enquanto folhas, é maravilhoso saber que somos parte de uma árvore majestosa e espetacular.
Eu te desejo isso de verdade e com força.
Feliz Tudo.
André Gabeh Instagram – Fiquei sabendo que muita gente não conhecia o babado do PATATI PATATÁ da SHOPEE.
Pena que não consigo postar o vídeo todo.
Não posso rir porque uma vez fui rir desse vídeo e um moço disse que eu estava debochando de pobres.  Pasmo fiquei porque sou de marré marré, né gente? Desejo sucesso.

Check out the latest gallery of André Gabeh