Home Actress Diana Nicolau HD Instagram Photos and Wallpapers January 2024 Diana Nicolau Instagram - ✨Dos projetos mais confortáveis e felizes de 2023: fotografar @diana_nicolau para @desconfortavel_um_monologo - cartaz e cena. Mesmo em um ano marcado por poucos apoios à cultura em Portugal, com uma equipa incrível fez-se de um limão uma enorme e deliciosa limonada. Foi maravilhoso ver todo o lindo trabalho de cenografia, figurino, iluminação, áudio, atuação, produção e comunicação transformar-se neste monólogo que nos arranca lágrimas e riso (não exatamente à mesma medida). Que fantástico fazer parte deste projeto... despeço-me do ano com gostinho de quero-mais. 💡Aliás, já há novas datas para quem está em Lisboa e ainda não teve a chance de assistir - corre! ❤️ Equipa completa: Texto, Criação, Encenação e Interpretação 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Assistência e apoio à criação 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 Desenho de som e música 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲́ 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮 Desenho de luz 𝗥𝘂𝗶 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮 Cenografia e Direcção Arte 𝗖𝘂𝗰𝗮 Figurinos 𝗝𝗼𝘀𝗲́ 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗧𝗲𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲 Tecido Vertical 𝗠. 𝗠𝗮𝘁𝗶𝗮𝘀 Movimento 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗔𝗳𝗳𝗹𝗮𝗹𝗼 Direcção Técnica e Operação Audiovisual 𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 Vídeo 𝗝𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗔𝗹𝗯𝘂𝗾𝘂𝗲𝗿𝗾𝘂𝗲 Comunicação 𝗔𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Fotografia 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗣𝗲𝗹𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗼 ps.: sente-se desconfortável com as fotos? Não é porque precisas de óculos - elas são propositalmente estranhas... Lisboa, Portugal

Diana Nicolau Instagram – ✨Dos projetos mais confortáveis e felizes de 2023: fotografar @diana_nicolau para @desconfortavel_um_monologo – cartaz e cena. Mesmo em um ano marcado por poucos apoios à cultura em Portugal, com uma equipa incrível fez-se de um limão uma enorme e deliciosa limonada. Foi maravilhoso ver todo o lindo trabalho de cenografia, figurino, iluminação, áudio, atuação, produção e comunicação transformar-se neste monólogo que nos arranca lágrimas e riso (não exatamente à mesma medida). Que fantástico fazer parte deste projeto… despeço-me do ano com gostinho de quero-mais. 💡Aliás, já há novas datas para quem está em Lisboa e ainda não teve a chance de assistir – corre! ❤️ Equipa completa: Texto, Criação, Encenação e Interpretação 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Assistência e apoio à criação 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 Desenho de som e música 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲́ 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮 Desenho de luz 𝗥𝘂𝗶 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮 Cenografia e Direcção Arte 𝗖𝘂𝗰𝗮 Figurinos 𝗝𝗼𝘀𝗲́ 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗧𝗲𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲 Tecido Vertical 𝗠. 𝗠𝗮𝘁𝗶𝗮𝘀 Movimento 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗔𝗳𝗳𝗹𝗮𝗹𝗼 Direcção Técnica e Operação Audiovisual 𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 Vídeo 𝗝𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗔𝗹𝗯𝘂𝗾𝘂𝗲𝗿𝗾𝘂𝗲 Comunicação 𝗔𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Fotografia 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗣𝗲𝗹𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗼 ps.: sente-se desconfortável com as fotos? Não é porque precisas de óculos – elas são propositalmente estranhas… Lisboa, Portugal

Diana Nicolau Instagram - ✨Dos projetos mais confortáveis e felizes de 2023: fotografar @diana_nicolau para @desconfortavel_um_monologo - cartaz e cena. Mesmo em um ano marcado por poucos apoios à cultura em Portugal, com uma equipa incrível fez-se de um limão uma enorme e deliciosa limonada. Foi maravilhoso ver todo o lindo trabalho de cenografia, figurino, iluminação, áudio, atuação, produção e comunicação transformar-se neste monólogo que nos arranca lágrimas e riso (não exatamente à mesma medida). Que fantástico fazer parte deste projeto... despeço-me do ano com gostinho de quero-mais. 💡Aliás, já há novas datas para quem está em Lisboa e ainda não teve a chance de assistir - corre! ❤️ Equipa completa: Texto, Criação, Encenação e Interpretação 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Assistência e apoio à criação 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 Desenho de som e música 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲́ 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮 Desenho de luz 𝗥𝘂𝗶 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮 Cenografia e Direcção Arte 𝗖𝘂𝗰𝗮 Figurinos 𝗝𝗼𝘀𝗲́ 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗧𝗲𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲 Tecido Vertical 𝗠. 𝗠𝗮𝘁𝗶𝗮𝘀 Movimento 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗔𝗳𝗳𝗹𝗮𝗹𝗼 Direcção Técnica e Operação Audiovisual 𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 Vídeo 𝗝𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗔𝗹𝗯𝘂𝗾𝘂𝗲𝗿𝗾𝘂𝗲 Comunicação 𝗔𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 Fotografia 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗣𝗲𝗹𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗼 ps.: sente-se desconfortável com as fotos? Não é porque precisas de óculos - elas são propositalmente estranhas... Lisboa, Portugal

Diana Nicolau Instagram – ✨Dos projetos mais confortáveis e felizes de 2023: fotografar @diana_nicolau para @desconfortavel_um_monologo – cartaz e cena.

Mesmo em um ano marcado por poucos apoios à cultura em Portugal, com uma equipa incrível fez-se de um limão uma enorme e deliciosa limonada.

Foi maravilhoso ver todo o lindo trabalho de cenografia, figurino, iluminação, áudio, atuação, produção e comunicação transformar-se neste monólogo que nos arranca lágrimas e riso (não exatamente à mesma medida). Que fantástico fazer parte deste projeto… despeço-me do ano com gostinho de quero-mais.

💡Aliás, já há novas datas para quem está em Lisboa e ainda não teve a chance de assistir – corre!

❤️ Equipa completa:

Texto, Criação, Encenação e Interpretação 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂
Assistência e apoio à criação 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮
Desenho de som e música 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗲́ 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮
Desenho de luz 𝗥𝘂𝗶 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮
Cenografia e Direcção Arte 𝗖𝘂𝗰𝗮
Figurinos 𝗝𝗼𝘀𝗲́ 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗧𝗲𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲
Tecido Vertical 𝗠. 𝗠𝗮𝘁𝗶𝗮𝘀
Movimento 𝗜𝗻𝗲̂𝘀 𝗔𝗳𝗳𝗹𝗮𝗹𝗼
Direcção Técnica e Operação Audiovisual 𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀
Vídeo 𝗝𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗔𝗹𝗯𝘂𝗾𝘂𝗲𝗿𝗾𝘂𝗲
Comunicação 𝗔𝗻𝗮 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘂
Fotografia 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗣𝗲𝗹𝗹𝗶𝗰𝗮𝗻𝗼

ps.: sente-se desconfortável com as fotos? Não é porque precisas de óculos – elas são propositalmente estranhas… Lisboa, Portugal | Posted on 30/Dec/2023 17:00:17

Diana Nicolau Instagram – Hey kids!

Podia dizer muita coisa sobre 2023, mas digo só isto:

Foi o ano em que abracei a confiança na insegurança 😅 
Aqui está o recap do trabalho de 1 ano (mais! 😅) de uma equipa de gente MUITO boa e muito boa gente – que eu ainda n sei como aceitou este projecto – que começou com uma ideia, muitas folhas soltas no chão, eu nua num palco vazio e uma máquina de fumo emprestada. Foi o ano em que calei (baixei o volume, vá! 😏) da minha impostora interior e me aturei de a cabeça, literalmente 😅

3 dias depois de terminar os 11 espectáculos em Lisboa, meti-me num avião e até agora ainda não parei. A minha terapeuta diria que estou a fugir. 🙄 Talvez esteja, com medo que a impostora volte a falar mais alto que eu. Com medo de me acomodar e de me encostar ao conforto. Confortável não se cresce, e nem se avança. 
🦞 
Hoje ao editar este vídeo, deitada num cubículo de um loooongo night bus e com uma insónia, bateu-me que fizemos isto este ano, que estou quase a voltar e que daqui a uns dias há mais DESCONFORTO para atravessar.

Até lá ainda tenho uns dias confortáveis aqui pelas Ásias, e a acabar o ano da melhor forma possível na melhor companhia. 😏
Se não tivesse uma bexiga pequena e na qual não confio para mais 6h de night bus, brindava agora – com esta água choca que tenho na minha garrafa – a todas as pessoas que estão neste vídeo (e às que não estão mas sabem quem são 😏) que estiveram comigo nesta odisseia de um 2023 DESCONFORTÁVEL, dentro e fora do palco. 
Bora lá que 2024 traz uma digressão e sabe-se lá mais o quê 😏! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

DESCONFORTÁVEL – um monólogo

Texto, Criação, Encenação e Interpretação | Diana Nicolau
Assistência e apoio à criação | Inês Ferreira Silva
Desenho de som | André Freitas de Almeida
Desenho de luz | Rui Braga
Cenografia e Direcção Arte | Cuca 
Figurinos | José António Tenente
Tecido Vertical | M. Matias
Movimento | Inês Afflalo
Direcção Técnica e Operação Audiovisual | Daniel Nicolau Fernandes
Vídeo | Jorge Albuquerque
Comunicação | Ana Nicolau Sousa
Fotografia | Raquel Pellicano
Produção | Fátima Santos Filipe e João Vaz Silva

❤️ you all rock!

‼️info‼️
@desconfortavel_um_monologo

⬇️Cont nos coment⬇️ Lisbon, Portugal
Diana Nicolau Instagram – Vou entrar em 2024 primeiro que vocês.
Falta só uma coisa para ser o final de ano perfeito 😏

Happy New Year 💙🌍 Hanoi, Vietnam

Check out the latest gallery of Diana Nicolau