Home Actress Luma de Oliveira HD Photos and Wallpapers February 2024 Luma de Oliveira Instagram - Se é pra desejar boas energias, ainda dá tempo! 🙌🏼✨🌳

Luma de Oliveira Instagram – Se é pra desejar boas energias, ainda dá tempo! 🙌🏼✨🌳

Luma de Oliveira Instagram - Se é pra desejar boas energias, ainda dá tempo! 🙌🏼✨🌳

Luma de Oliveira Instagram – Se é pra desejar boas energias, ainda dá tempo! 🙌🏼✨🌳 | Posted on 06/Jan/2024 17:56:18

Luma de Oliveira Instagram – Bem-vindo, verão! 
Dump de fotos na praia da Urca com o 
Pão-de-Açúcar de cenário. 
O verão pra mim é mais do que  uma estação, é um estado de espírito! 
Sou da região fria de serra, isso já é autoexplicativo 😁
Luma de Oliveira Instagram – Repost from @vejanoinsta
•
#TBT | Enquanto muitas musas se preparam para o Carnaval 2024, em rotinas de exercícios pesados, outras que já brilharam na Avenida fogem da folia. Ainda assim, foram tão emblemáticas que volta e meia seus nomes surgem como possibilidade de retorno à festa, como aconteceu com Luma de Oliveira no início deste ano, quando apareceu na quadra da Estação Primeira de Mangueira. Houve quem achasse que era seu retorno ao samba. Mas não. 

Sempre aguardada pelas arquibancadas, Luma desfilou de 1987 a 2009 pela Portela. Ela começou em cima de alegorias e depois se tornou rainha da bateria, inclusive, uma rainha icônica. A sua trajetória causou tanto furor que a levou à capa de #VEJA em 17 de fevereiro de 1988.

“O triunfo carnavalesco de Luma, uma fluminense de 23 anos que nasceu em Nova Friburgo e mora em Niterói, surgiu de uma mistura não planejada de correria, senso de oportunidade, gosto pelo samba e talento — além, é claro, de uma beleza que se impõe aos olhos com a mesma retumbância com que a bateria de uma escola de samba atinge os ouvidos”, iniciava o especial de oito páginas que contava a trajetória da ex-modelo no samba, mostrava sua rotina de treinos para o carnaval, fotos de arquivo pessoal e até depoimentos de mulheres que foram inspiradas por ela.

Hoje, com 59 anos, Luma de Oliveira é uma das eternas musas do carnaval que escolheram deixar a folia de lado. “Não vou desfilar mais. Já expliquei que é sábio sair um pouquinho antes. Sou muito atenta. Dava pra desfilar mais dois ou três anos, mas algo me disse: ‘fecha esse carnaval na Portela’. Foi a primeira escola que decidi sair em ala e fechei como rainha de bateria, o universo conspirou”, disse em recente entrevista. Hoje em dia Luma é vista acompanhando os desfiles de uma frisa particular, longe do burburinho. 

Saiba como está a vida de outros ícones do carnaval brasileiro na coluna #VEJAGente no link da bio e dos stories.

Todas as quintas-feiras você, leitor, poderá conferir uma edição antiga no nosso #TBT e ainda consultá-la na íntegra na home do nosso site.

#cultura #brasil #carnaval #lumadeoliveira

Check out the latest gallery of Luma de Oliveira