Home Actress Letícia Tomazella HD Instagram Photos and Wallpapers March 2024 Letícia Tomazella Instagram - Um fim de semana no paraíso e, em alguns momentos sem ninguém por perto, pude sentir o que os homens sentem quando tiram a camisa simplesmente porque tá calor. Um dia a gente vai chegar nisso, uma conexão com a natureza em que os corpos se misturam nela e podem ser livres. Para além de tudo isso, amei muito conhecer a @pousadadosanjoscunha ❤️ (📸 @sergio.roizenblit)

Letícia Tomazella Instagram – Um fim de semana no paraíso e, em alguns momentos sem ninguém por perto, pude sentir o que os homens sentem quando tiram a camisa simplesmente porque tá calor. Um dia a gente vai chegar nisso, uma conexão com a natureza em que os corpos se misturam nela e podem ser livres. Para além de tudo isso, amei muito conhecer a @pousadadosanjoscunha ❤️ (📸 @sergio.roizenblit)

Letícia Tomazella Instagram - Um fim de semana no paraíso e, em alguns momentos sem ninguém por perto, pude sentir o que os homens sentem quando tiram a camisa simplesmente porque tá calor. Um dia a gente vai chegar nisso, uma conexão com a natureza em que os corpos se misturam nela e podem ser livres. Para além de tudo isso, amei muito conhecer a @pousadadosanjoscunha ❤️ (📸 @sergio.roizenblit)

Letícia Tomazella Instagram – Um fim de semana no paraíso e, em alguns momentos sem ninguém por perto, pude sentir o que os homens sentem quando tiram a camisa simplesmente porque tá calor. Um dia a gente vai chegar nisso, uma conexão com a natureza em que os corpos se misturam nela e podem ser livres.

Para além de tudo isso, amei muito conhecer a @pousadadosanjoscunha ❤️

(📸 @sergio.roizenblit) | Posted on 11/Mar/2024 22:30:26

Letícia Tomazella Instagram – Um fim de semana no paraíso e, em alguns momentos sem ninguém por perto, pude sentir o que os homens sentem quando tiram a camisa simplesmente porque tá calor. Um dia a gente vai chegar nisso, uma conexão com a natureza em que os corpos se misturam nela e podem ser livres.

Para além de tudo isso, amei muito conhecer a @pousadadosanjoscunha ❤️

(📸 @sergio.roizenblit)
Letícia Tomazella Instagram – É sábado e você ouve ao longe um som de balada. Um som recorrente que te traz melancolia.  Uma melancolia boa. Aquela coisa de: estão festejando e não estou lá. Aquela coisa de estar sozinha e ter prazer nisso e ter um certo desgosto ao mesmo tempo.  Você ouve o som ao longe e não está naquela balada, primeiro por não querer, prefere a liberdade da cama, segundo por não saber bem que balada é essa. Onde é? Se vale o desgaste, se vale a vitalidade empregada. Eu talvez dançasse muito lá. Um som ao fundo que denota gente animada se divertindo. No geral, pessoas de menos de 30. Você se lembra da adolescência e sorri. Que metabolismo. Depois interrompe o sorriso lembrando do naipe da galera da sua adolescência. Então, respira o alívio, a vida é mais generosa do que parece. 
Aí aumenta o som lá longe, que festança. Gente jovem reunida.
É sábado e você está fora de casa, em outro estado, e descobre que prefere enfiar os pés em edredons impessoais a ter que lidar com paetês e batons. 
É sábado e você bebe sozinha, porque sim. É sábado e, verdade verdadeira, tanto faz: eles que dancem, que eu vou é fazer coisas simples. A música aumenta lá fora. E aqui dentro. 
Eu às vezes amo o que não vivi.

Boa noite. 🌙

Check out the latest gallery of Letícia Tomazella