Home Actress Letrux HD Photos and Wallpapers March 2024 Letrux Instagram - eu estava dentro do mar, numa ilha na grécia. achando a vida antiga pra burro. naquelas brisas de “aristóteles se banhou aqui, maria callas deu tibum e agora euzinha estou aqui”. e aí foi vindo tudo: letra e melodia. “déjà vu frenesi”. eu nadava, boiava, girava e ia organizando a composição. foi tão emocionante criar essa música que acho que ainda é das músicas que mais me emociono cantando. ficou essa marca da fecundação mesmo. e o que também ficou é que dia 13 de março de 2020, essa música saiu pro mundo e o mundo se fechou por conta do corona vírus. que maluquice que foi. que pânico. não me acho especial suficiente pra delirar que tenho um dom surreal, mas sinto que compor é algo que me foi destinado. e durante anos tive medo e semi lutei contra (a coragem de seguir pra onde o talento nos leva é punk). mas esse dia, esse mês de março, senti uma tristeza profunda pelo mundo inteiro, claro, mas também uma conexão maior com minha musa, a música. senti mesmo que havia entranhando nossa relação. como era possível todos aqueles dizeres, letras e sensações encaixarem tão perfeitamente no que estava acontecendo? nossa vida mudou ali. começamos a perder pessoas de forma avassaladora. o ministro da saúde mudava a cada semana. foi um horror e ainda estamos nos curando dessas feridas que ficam. mas todo dia eu recebia mensagens em agradecimento por ter lançado o disco e o quanto ele estava sendo um amigo das pessoas. isso eu não esqueço. fiz um disco que foi amigo. e vocês sabem, em muitos momentos da vida, isso vale mais do que um amante. agradeço vocês amarem Aos Prantos. 4 anos. ouch ❤️‍🩹🖤 🎥: @clarafilmes

Letrux Instagram – eu estava dentro do mar, numa ilha na grécia. achando a vida antiga pra burro. naquelas brisas de “aristóteles se banhou aqui, maria callas deu tibum e agora euzinha estou aqui”. e aí foi vindo tudo: letra e melodia. “déjà vu frenesi”. eu nadava, boiava, girava e ia organizando a composição. foi tão emocionante criar essa música que acho que ainda é das músicas que mais me emociono cantando. ficou essa marca da fecundação mesmo. e o que também ficou é que dia 13 de março de 2020, essa música saiu pro mundo e o mundo se fechou por conta do corona vírus. que maluquice que foi. que pânico. não me acho especial suficiente pra delirar que tenho um dom surreal, mas sinto que compor é algo que me foi destinado. e durante anos tive medo e semi lutei contra (a coragem de seguir pra onde o talento nos leva é punk). mas esse dia, esse mês de março, senti uma tristeza profunda pelo mundo inteiro, claro, mas também uma conexão maior com minha musa, a música. senti mesmo que havia entranhando nossa relação. como era possível todos aqueles dizeres, letras e sensações encaixarem tão perfeitamente no que estava acontecendo? nossa vida mudou ali. começamos a perder pessoas de forma avassaladora. o ministro da saúde mudava a cada semana. foi um horror e ainda estamos nos curando dessas feridas que ficam. mas todo dia eu recebia mensagens em agradecimento por ter lançado o disco e o quanto ele estava sendo um amigo das pessoas. isso eu não esqueço. fiz um disco que foi amigo. e vocês sabem, em muitos momentos da vida, isso vale mais do que um amante. agradeço vocês amarem Aos Prantos. 4 anos. ouch ❤️‍🩹🖤 🎥: @clarafilmes

Letrux Instagram - eu estava dentro do mar, numa ilha na grécia. achando a vida antiga pra burro. naquelas brisas de “aristóteles se banhou aqui, maria callas deu tibum e agora euzinha estou aqui”. e aí foi vindo tudo: letra e melodia. “déjà vu frenesi”. eu nadava, boiava, girava e ia organizando a composição. foi tão emocionante criar essa música que acho que ainda é das músicas que mais me emociono cantando. ficou essa marca da fecundação mesmo. e o que também ficou é que dia 13 de março de 2020, essa música saiu pro mundo e o mundo se fechou por conta do corona vírus. que maluquice que foi. que pânico. não me acho especial suficiente pra delirar que tenho um dom surreal, mas sinto que compor é algo que me foi destinado. e durante anos tive medo e semi lutei contra (a coragem de seguir pra onde o talento nos leva é punk). mas esse dia, esse mês de março, senti uma tristeza profunda pelo mundo inteiro, claro, mas também uma conexão maior com minha musa, a música. senti mesmo que havia entranhando nossa relação. como era possível todos aqueles dizeres, letras e sensações encaixarem tão perfeitamente no que estava acontecendo? nossa vida mudou ali. começamos a perder pessoas de forma avassaladora. o ministro da saúde mudava a cada semana. foi um horror e ainda estamos nos curando dessas feridas que ficam. mas todo dia eu recebia mensagens em agradecimento por ter lançado o disco e o quanto ele estava sendo um amigo das pessoas. isso eu não esqueço. fiz um disco que foi amigo. e vocês sabem, em muitos momentos da vida, isso vale mais do que um amante. agradeço vocês amarem Aos Prantos. 4 anos. ouch ❤️‍🩹🖤 🎥: @clarafilmes

Letrux Instagram – eu estava dentro do mar, numa ilha na grécia. achando a vida antiga pra burro. naquelas brisas de “aristóteles se banhou aqui, maria callas deu tibum e agora euzinha estou aqui”. e aí foi vindo tudo: letra e melodia. “déjà vu frenesi”. eu nadava, boiava, girava e ia organizando a composição. foi tão emocionante criar essa música que acho que ainda é das músicas que mais me emociono cantando. ficou essa marca da fecundação mesmo. e o que também ficou é que dia 13 de março de 2020, essa música saiu pro mundo e o mundo se fechou por conta do corona vírus. que maluquice que foi. que pânico.
não me acho especial suficiente pra delirar que tenho um dom surreal, mas sinto que compor é algo que me foi destinado. e durante anos tive medo e semi lutei contra (a coragem de seguir pra onde o talento nos leva é punk). mas esse dia, esse mês de março, senti uma tristeza profunda pelo mundo inteiro, claro, mas também uma conexão maior com minha musa, a música. senti mesmo que havia entranhando nossa relação. como era possível todos aqueles dizeres, letras e sensações encaixarem tão perfeitamente no que estava acontecendo? nossa vida mudou ali. começamos a perder pessoas de forma avassaladora. o ministro da saúde mudava a cada semana. foi um horror e ainda estamos nos curando dessas feridas que ficam.
mas todo dia eu recebia mensagens em agradecimento por ter lançado o disco e o quanto ele estava sendo um amigo das pessoas. isso eu não esqueço. fiz um disco que foi amigo. e vocês sabem, em muitos momentos da vida, isso vale mais do que um amante.

agradeço vocês amarem Aos Prantos. 4 anos. ouch ❤️‍🩹🖤
🎥: @clarafilmes | Posted on 13/Mar/2024 19:51:20

Letrux Instagram – aniversário daquela que me possibilitou existir aqui na terra: minha mãe Sônia ❤️

minha mãe me ensinou a amar a natureza e a mesmo delirando dentro da espiritualidade, ter consciência pragmática da vida (a foto 9 é de 2016, eu estava reclamando de alguma saga que estava enfrentando pra abrir o meu Mei e ela me respondeu isso, hahaha! morro de rir relembrando) muita contemplação e muita neurose hahaha combinação curiosa e cômica. prato cheio pra virar palhaça. 

hoje ela faz 70 anos e eu me emociono pensando nessa jornada ✨
Letrux Instagram – 6 anos sem Marielle.

lembro da gente na cinelândia chorando, muitos gritos por justiça mas um horror dentro de mim se alastrando “o brasil não tem jeito mesmo não”. país democrático miliciano. cá estamos. complicado mudar. ainda choro e ainda peço justiça. faz falta, marielle. muita.

#justiçapormarielleeanderson 

imagem do site generonumero.media 💟

Check out the latest gallery of Letrux