Por serem super mediúnicos, os signos de Virgem ♍️ e Capricórnio ♑️ acabam perdendo sua energia vital com mais facilidade.
Uma técnica que eu recomendo é fechar o umbigo com esparadrapo, band aid ou micropore (durante o dia, tirando para dormir).
Outra dica maravilhosa é o Reiki, uma prática milenar, sendo um método de imposição de mãos para transferir “energia vital universal” através de símbolos e mantras referentes aos nomes destes símbolos. Se você tem interesse, temos cursos online e presenciais de Reiki (todos os níveis)!
👉 Informações sobre os cursos de Reiki pelo WhatsApp da minha equipe: +55 11 3711-0180
#reels #marciasensitiva #sensemarcia #conselhos
O sal é poderosíssimo, sabia? E com ele, você pode fazer este pequeno ritual para eliminar as energias negativas de visitas indesejadas na sua casa. Alguém já fez? Me contem nos comentários! ✨ Corte do @inteligencialtda.
#reels #marciasensitiva #sensemarcia #conselhos
💫 Horóscopo Semanal – 11 a 17 de Março 💫
No dia 11, Mercúrio ingressa em Áries, acelerando os movimentos, trazendo coragem e inquietação.
No dia 12, Vênus entra em Peixes, nos ensinando a saber como nos doarmos melhor e gerando empatia.
No dia 17, a Lua Crescente em Gêmeos, traz movimentação em nossa comunicação. Nesse dia, o Sol faz conjunção a Netuno, permitindo que a empatia seja a palavra-chave.
💫 Horóscopo Semanal – 11 a 17 de Março 💫
No dia 11, Mercúrio ingressa em Áries, acelerando os movimentos, trazendo coragem e inquietação.
No dia 12, Vênus entra em Peixes, nos ensinando a saber como nos doarmos melhor e gerando empatia.
No dia 17, a Lua Crescente em Gêmeos, traz movimentação em nossa comunicação. Nesse dia, o Sol faz conjunção a Netuno, permitindo que a empatia seja a palavra-chave.
💫 Horóscopo Semanal – 11 a 17 de Março 💫
No dia 11, Mercúrio ingressa em Áries, acelerando os movimentos, trazendo coragem e inquietação.
No dia 12, Vênus entra em Peixes, nos ensinando a saber como nos doarmos melhor e gerando empatia.
No dia 17, a Lua Crescente em Gêmeos, traz movimentação em nossa comunicação. Nesse dia, o Sol faz conjunção a Netuno, permitindo que a empatia seja a palavra-chave.
💫 Horóscopo Semanal – 11 a 17 de Março 💫
No dia 11, Mercúrio ingressa em Áries, acelerando os movimentos, trazendo coragem e inquietação.
No dia 12, Vênus entra em Peixes, nos ensinando a saber como nos doarmos melhor e gerando empatia.
No dia 17, a Lua Crescente em Gêmeos, traz movimentação em nossa comunicação. Nesse dia, o Sol faz conjunção a Netuno, permitindo que a empatia seja a palavra-chave.
💫 Horóscopo Semanal – 25 a 31 de Março 💫
No dia 25 a Lua Cheia em Libra trouxe o primeiro eclipse do ano. Trata-se de um eclipse Lunar, sendo assim, os assuntos mal resolvidos e apegos do passado podem vir à tona, promovendo confrontos, revelações surpreendentes e rupturas. Como este eclipse se deu no eixo Áries (Eu) e Libra (O Outro), é provável que as relações pessoais sejam abaladas.
Entre os dias 28 e 29, o sextil formado entre Vênus e Urano, gera alegria e otimismo, estimulando a nossa criatividade.
Dicas de limpeza energética com manjericão. Quem aí também ama essa erva MARAVILHOSA? 💚🌿 #reels #marciasensitiva #sensemarcia #conselhos
Tô de volta! AMOOOO a energia dessas maravilhosas. 😍😍 @tata @boounzueta @poddelas
Hoje, temos a vibração energética 1, que indica novos caminhos, liderança e agitação. ☀️
Conhecem alguém que nasceu no dia 19 (de qualquer mês)? 😊 #reels #marciasensitiva #sensemarcia #conselhos
Iniciamos a semana com a vibração energética 4, que promove determinação, coragem e persistência. ☀️
Entre as bombas astrológicas da semana, temos o Ano Novo Astrológico! Passem as imagens para o lado e confiram os principais destaques. ✨
De acordo com os estudos cabalísticos, existem apenas 5 dias no ano em que os 72 Anjos e os 09 Arcanjos descem a Terra para contemplarem a Obra do Senhor e assim, auxiliar e fazer um trabalho de limpeza cármica em todo nosso planeta. Os dias são: 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10.
Portanto, hoje é dia de pedir um MILAGRE para os Anjos! No vídeo, conto um pouco mais sobre a energia maravilhosa destas datas. 😇🙏
Nasceu no dia 26 (de qualquer mês)? Tente ser menos apegado ao passado! 😊 #reels #marciasensitiva #sensemarcia #conselhos
Hoje, a vibração energética 3 promove entendimentos, compreensão e melhora a comunicação. 💜
Reflexões Astrológicas – 26/03/2024, por Márcia Fernandes
Sabedoria do dia: “Mágoa só traz doenças!”
Dia desfavorável para: todos os signos. A Lua em oposição a Mercúrio pode gerar confusão mental, dispersão e distração. Devemos cuidar de nossas palavras! Aproveite e faça um escalda-pés com folhas de abre caminhos e melissa para acalmar a nossa ansiedade!
Numerologia: vibração energética 1, indica novos caminhos, liderança e agitação.
Cor indicada: Amarelo.
Aroma: Lavanda.
Anjo do dia: 07 – ACHAIAH
Significado: Deus bom e paciente
Hora Favorável: 2:00 às 2:20
Salmo: 102
Cristal: Hematita.
Banho indicado: Flor de Laranjeira.
Santo do dia: Santa Larissa.
Curiosidade: Dia do Arado nos países nórdicos.
Número da Sorte: 10
Harmonize sua casa: quartzo rosa no quarto do casal e na gaveta de roupas íntimas para renovar a afetividade.
Decreto para mudar as energias a seu favor: Eu sou o perdão. Perdoar, perdoar, perdoar!
Reflexões Astrológicas – 19/03/2024, por Márcia Fernandes
Sabedoria do dia: “Se expor, muitas vezes é necessário para a vida caminhar!”
Dia favorável para: todos os signos. O ciclo pode trazer necessidade de um balanço geral de nossa vida com maior clareza e autoconfiança. Aproveite e faça um escalda-pés com pétalas de rosas amarelas para abrir novas oportunidades profissionais.
Numerologia: vibração energética 3, promove entendimentos, compreensão e melhora a comunicação.
Cor indicada: Branco.
Aroma: Benjoim.
Anjo do dia: Anjo da Humanidade
Salmos indicados: 91 e 150
Cristal: Quartzo Límpido.
Banho indicado: Boldo.
Profissão do dia: Carpinteiro e Marceneiro.
Santo do dia: São José.
Curiosidade: Celebração Hindu a Sitala, deusa que cura doenças contagiosas.
Número da Sorte: 22
Harmonize sua casa: com folhas de hortelã para elevar a energia do ambiente.
Decreto para mudar as energias a seu favor: Eu sou a exposição das minhas ideias. Expor, expor, expor!
💫 Horóscopo Semanal – 18 a 24 de Março 💫
Entre os dias 20 e 21, o Sol ingressa em Áries e o ano novo astrológico se inicia!
Já entre os dias 21 e 22, Vênus em conjunção com Saturno, traz mais comprometimento nos afetos.
No dia 23 de março, Marte ingressa em Peixes, permanecendo aí até dia 30 de abril. Essa combinação pode sinalizar um período de maior intensidade emocional.
Entre os dias 24 e 26, Vênus e Júpiter em bom aspecto, aumentam nossa generosidade.
Reflexões Astrológicas – 27/03/2024, por Márcia Fernandes
Sabedoria do dia: “Busque a liberdade sem interferir na vida alheia!”
Dia favorável para: todos os signos. A posição favorável de Marte estimula nossa mente para diversas ideias. Aproveite e faça um escalda-pés com sálvia para ter foco e centramento!
Numerologia: vibração energética 2, propicia intensidade emocional e boas parcerias.
Cor indicada: Branco.
Aroma: Limão.
Anjo do dia: 08 – CAHETHEL
Significado: Deus adorável
Hora Favorável: 2:20 às 2:40
Salmo: 94
Cristal: Pedra da Lua.
Banho indicado: Hortelã.
Santo do dia: São Roberto.
Curiosidade: Festival de Gauri, a deusa Hindu dos casamentos e da abundância cultuada na região do Rajastão. Neste dia as mulheres carregam a estátua dela para o rio e dançam ao redor pedindo abundância. Acredita-se que para atrair a energia dela, devemos ofertar doces e comer um deles antes de dormir para atrair a boa sorte e proteção desta deusa.
Número da Sorte: 6
Harmonize sua casa: com ramos de trigo na cozinha para atrair fartura.
Decreto para mudar as energias a seu favor: Eu sou a alegria e otimismo. Alegrar, alegrar, alegrar!
Todo mundo tem um ponto de partida, né? Qual é o seu? No dia 16 de Março, LEVAAANTA do sofá e corre pra Feira do Intercâmbio, do @stb_brasil. Lá, você vai ter toda a assistência para tirar seus projetos do papel.
👉🏻 Renaissance São Paulo Hotel
👉🏻 Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo, SP
#publi #FeiraDoIntercâmbio
Olá, Terráqueos! Ontem recebemos a MÁRCIA SENSITIVA, e eu já consigo prever que você que não assistiu ainda tá moscando. Então, corre pro youtube porque teve de tudo, e revelamos coisas que só assistindo pra saber. VAI LÁ!
PIX: [email protected]
Entre sorrisos sinceros e olhares esperançosos, minha recente visita a Ambovombe, Madagascar, junto com a Fraternidade Sem Fronteiras, revelou uma realidade tocante. Vi crianças alegres, mas também testemunhei a luta de muitos, incluindo crianças com autismo e adultos com esquizofrenia, enfrentando a desnutrição e a escassez de cuidados básicos. 🌍💔
Em um lugar onde a necessidade grita mais alto que os recursos, na comunidade de Anjapaly, no extremo sul da Grande Ilha de Madagascar, dos 3000 residentes temos quase 1500 em desnutrição severa ou moderada. A imensa maioria de crianças. Mas não estamos parando por aqui.
Estamos mobilizando esforços para garantir uma refeição diária para cada um deles, sonhando alto com a criação de um centro para oferecer não só alimentação e água, mas também acesso à educação e cuidados médicos. 🌱✨
👉 o link com o pix da Fraternidade Sem Fronteiras está na minha bio.
#fome #trabalhohumanitário #acaomadagascar #madagascar #fraternidadesemfronteiras #umdiasemfome #campanha