Home Actress Rita Lobo HD Instagram Photos and Wallpapers March 2024 Rita Lobo Instagram - Finalmente fui conhecer a padaria @najanelapadaria, do Luiz Américo, autor dos livros Pão nosso e Direto ao pão, produzidos por mim e publicados pela Editora Panelinha. A padaria fica em Higienópolis, em São Paulo, e tem esse nome, Na Janela, porque é um lugar pra passar, pegar o pão e levar pra casa. Se bem que tem café coado e dá pra comer umas coisinhas no banco que fica na frente… da janela! Ele e os sócios, Marie Camicado e Fábio Kow (também conhecido como meu cunhado), criaram um conceito muito legal, que realmente privilegia os pães. Claro que durante as produções dos livros do @luizamericofcamargo eu provei todos os pães. Mesmo assim, na padaria, fiquei muito surpresa com o shokkupan, que é um pão de leite supermacio, e o beigale, uma rosquinha judaica que parece um biscoito. Ah, e ainda provei o pão de queijo! Super recomendo!!!! #ReceitaPanelinha #RitaLobo #ComidaDeVerdade #ReceitaPratica

Rita Lobo Instagram – Finalmente fui conhecer a padaria @najanelapadaria, do Luiz Américo, autor dos livros Pão nosso e Direto ao pão, produzidos por mim e publicados pela Editora Panelinha. A padaria fica em Higienópolis, em São Paulo, e tem esse nome, Na Janela, porque é um lugar pra passar, pegar o pão e levar pra casa. Se bem que tem café coado e dá pra comer umas coisinhas no banco que fica na frente… da janela! Ele e os sócios, Marie Camicado e Fábio Kow (também conhecido como meu cunhado), criaram um conceito muito legal, que realmente privilegia os pães. Claro que durante as produções dos livros do @luizamericofcamargo eu provei todos os pães. Mesmo assim, na padaria, fiquei muito surpresa com o shokkupan, que é um pão de leite supermacio, e o beigale, uma rosquinha judaica que parece um biscoito. Ah, e ainda provei o pão de queijo! Super recomendo!!!! #ReceitaPanelinha #RitaLobo #ComidaDeVerdade #ReceitaPratica

Rita Lobo Instagram - Finalmente fui conhecer a padaria @najanelapadaria, do Luiz Américo, autor dos livros Pão nosso e Direto ao pão, produzidos por mim e publicados pela Editora Panelinha. A padaria fica em Higienópolis, em São Paulo, e tem esse nome, Na Janela, porque é um lugar pra passar, pegar o pão e levar pra casa. Se bem que tem café coado e dá pra comer umas coisinhas no banco que fica na frente… da janela! Ele e os sócios, Marie Camicado e Fábio Kow (também conhecido como meu cunhado), criaram um conceito muito legal, que realmente privilegia os pães. Claro que durante as produções dos livros do @luizamericofcamargo eu provei todos os pães. Mesmo assim, na padaria, fiquei muito surpresa com o shokkupan, que é um pão de leite supermacio, e o beigale, uma rosquinha judaica que parece um biscoito. Ah, e ainda provei o pão de queijo! Super recomendo!!!! #ReceitaPanelinha #RitaLobo #ComidaDeVerdade #ReceitaPratica

Rita Lobo Instagram – Finalmente fui conhecer a padaria @najanelapadaria, do Luiz Américo, autor dos livros Pão nosso e Direto ao pão, produzidos por mim e publicados pela Editora Panelinha.

A padaria fica em Higienópolis, em São Paulo, e tem esse nome, Na Janela, porque é um lugar pra passar, pegar o pão e levar pra casa. Se bem que tem café coado e dá pra comer umas coisinhas no banco que fica na frente… da janela!

Ele e os sócios, Marie Camicado e Fábio Kow (também conhecido como meu cunhado), criaram um conceito muito legal, que realmente privilegia os pães.

Claro que durante as produções dos livros do @luizamericofcamargo eu provei todos os pães. Mesmo assim, na padaria, fiquei muito surpresa com o shokkupan, que é um pão de leite supermacio, e o beigale, uma rosquinha judaica que parece um biscoito. Ah, e ainda provei o pão de queijo!

Super recomendo!!!!

#ReceitaPanelinha
#RitaLobo
#ComidaDeVerdade
#ReceitaPratica | Posted on 20/Jan/2024 18:07:25

Rita Lobo Instagram – A verdade verdadeira é que a AirFryer é uma versão portátil de um forno profissional. É por isso que você consegue preparar receitas que geralmente são exclusivas de confeitaria, como essa pavlova! 

Pra não queimar, nem dourar por fora e ficar crua por dentro, ela assa a 100ºC. E os fornos convencionais não ficam nessa temperatura — a maioria das receitas caseiras pede pra deixar a porta do forno entreaberta com uma colher de pau!
 
No vídeo, você vê o passo a passo da pavlova sem erro nem gambiarra! É por isso que essa receita vale uma #TBTerça! 🤣

As minhas AirFryers, da linha #ElectroluxPorRitaLobo, estão à venda em todo o Brasil! E as minhas receitas estão no Panelinha.com.br.

#ReceitaPanelinha
#RitaLobo
#ComidaDeVerdade
#ReceitaPratica
Rita Lobo Instagram – O dr. Drauzio Varella me convidou pra participar do #DrauzioCast dessa semana. O assunto: ultraprocessados — e o que fazer pra ficar longe deles. 

Quem é freguês de longa data do nosso trabalho no Panelinha já sabe a resposta, né? DÁ-LHE COZINHANÇA! Saber cozinhar é uma ferramenta básica pra quem quer garantir comida de verdade na mesa. 

Fiquei tão feliz com o convite que aproveitei pra presentear o dr. Drauzio com meu novo livro, o Panelinha, publicado em parceria com a @editorasenacsp, que tem mais de 550 receitas, todas de comida de verdade, SEM NADA de ultraprocessados.

Pra ouvir o episódio, é só buscar por Drauzio Cast no seu agregador de podcast favorito. Eu também coloquei o link nos stories!

#ReceitaPanelinha
#RitaLobo
#ComidaDeVerdade
#ReceitaPratica

Check out the latest gallery of Rita Lobo