Susana Vieira Instagram – Todos os que me acompanham conhecem minha trajetória de alegria e paixão pela vida, compartilhando emoções e experiências com as pessoas que amo, sempre com um sorriso no rosto. Por isso, ser diagnosticada com leucemia linfocítica crônica, em 2015, não foi algo fácil.
Para falar mais sobre a LLC, trago uma mensagem muito importante para vocês:
Em parceria com a @abraleoficial e a @jnjinnovativemedicinebrasil participei da campanha “Câncer do Sangue Também é Câncer – LLC: um passo de cada vez 🩸”, para falar sobre a importância do diagnóstico precoce e do tratamento correto da doença. Juntos, promovemos a conscientização e conhecimento sobre esse tipo crônico de câncer hematológico.
Por isso, se você é paciente ou foi diagnosticado com LLC, saiba que essa doença pode ser tratada. Saiba mais sobre o assunto acompanhando os perfis @abraleoficial @jnjinnovativemedicinebrasil e @abhhoficial, ou acesse o site da Abrale: www.abrale.org.br/campanha-llc/. Lá você pode se informar sobre sintomas, tratamento e muito mais.
Compartilhe essa mensagem! Continuamos unidos e em frente.
#UmPassoDeCadaVez #LLC #leucemia | Posted on 28/Feb/2024 03:35:40