Home Actor Chris Flores HD Photos and Wallpapers April 2024 Chris Flores Instagram - Continuação post anterior… Franz Liszt (1811-1886) foi um compositor, pianista, maestro e professor húngaro. Liszt ganhou fama na Europa durante o início do século XIX por sua habilidade como pianista virtuoso. Foi citado por seus contemporâneos como o pianista mais avançado de sua época. Estudara piano, violino, violão e violoncelo enquanto estudava filosofia. Seu nome em húngaro é Liszt Ferenc. Ao nascer, Franz Liszt recebeu pouca esperança de sobrevida. Sofria síncopes frequentes e chegou a tal ponto que um carpinteiro foi chamado para tirar suas medidas e preparar seu caixão. Contudo, acabou se curando. UM CASO DE AMOR (veja as fotos dois dois) A Princesa Carolyne zu Sayn-Wittgenstein (1819-1887) conheceu Franz Liszt em Kiev (Rússia) em 1847, durante uma de suas turnês. O grão-duque de Weimar (Alemanha) tinha oferecido a Liszt um cargo de prestígio, e a princesa juntou-se a ele em fevereiro de 1848, vivendo juntos durante muitos anos. Carolyne era independente do seu marido já há algum tempo. A Igreja Católica Romana eventualmente quis que a princesa casasse com Liszt e regularizasse sua situação, mas por ela estar ainda casada e o marido estar ainda vivo, a princesa teve que convencer as autoridades católicas de que seu casamento tinha sido inválido. Em setembro de 1860, depois de um intrincado processo, parecia ter conseguido e estava previsto seu novo casamento em Roma, em 22 de outubro de 1861, no dia do 50º aniversário de Liszt. Este, tendo chegado a Roma em 21 de outubro de 1861, descobriu que a princesa, no entanto, não poderia se casar, pois, tanto o marido dela quanto o Czar da Rússia conseguiram revogar a permissão para o matrimônio no Vaticano. O escândalo causado por Liszt frequentar a casa de uma mulher casada contribuiu depois para que mudassem para a Itália em 1860. Eles não eram casados, pois a princesa não começou um divórcio. A sua permanência durou cerca de quarenta anos. Faleceram com oito meses de diferença, o que fez deles um par lendário. Franz Liszt morreu em 31 de julho de 1886, em Bayreuth, na Baviera. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Alter Friedhof, na mesma cidade. Continua no próximo post… 📷 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior… Franz Liszt (1811-1886) foi um compositor, pianista, maestro e professor húngaro. Liszt ganhou fama na Europa durante o início do século XIX por sua habilidade como pianista virtuoso. Foi citado por seus contemporâneos como o pianista mais avançado de sua época. Estudara piano, violino, violão e violoncelo enquanto estudava filosofia. Seu nome em húngaro é Liszt Ferenc. Ao nascer, Franz Liszt recebeu pouca esperança de sobrevida. Sofria síncopes frequentes e chegou a tal ponto que um carpinteiro foi chamado para tirar suas medidas e preparar seu caixão. Contudo, acabou se curando. UM CASO DE AMOR (veja as fotos dois dois) A Princesa Carolyne zu Sayn-Wittgenstein (1819-1887) conheceu Franz Liszt em Kiev (Rússia) em 1847, durante uma de suas turnês. O grão-duque de Weimar (Alemanha) tinha oferecido a Liszt um cargo de prestígio, e a princesa juntou-se a ele em fevereiro de 1848, vivendo juntos durante muitos anos. Carolyne era independente do seu marido já há algum tempo. A Igreja Católica Romana eventualmente quis que a princesa casasse com Liszt e regularizasse sua situação, mas por ela estar ainda casada e o marido estar ainda vivo, a princesa teve que convencer as autoridades católicas de que seu casamento tinha sido inválido. Em setembro de 1860, depois de um intrincado processo, parecia ter conseguido e estava previsto seu novo casamento em Roma, em 22 de outubro de 1861, no dia do 50º aniversário de Liszt. Este, tendo chegado a Roma em 21 de outubro de 1861, descobriu que a princesa, no entanto, não poderia se casar, pois, tanto o marido dela quanto o Czar da Rússia conseguiram revogar a permissão para o matrimônio no Vaticano. O escândalo causado por Liszt frequentar a casa de uma mulher casada contribuiu depois para que mudassem para a Itália em 1860. Eles não eram casados, pois a princesa não começou um divórcio. A sua permanência durou cerca de quarenta anos. Faleceram com oito meses de diferença, o que fez deles um par lendário. Franz Liszt morreu em 31 de julho de 1886, em Bayreuth, na Baviera. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Alter Friedhof, na mesma cidade. Continua no próximo post… 📷 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram - Continuação post anterior… Franz Liszt (1811-1886) foi um compositor, pianista, maestro e professor húngaro. Liszt ganhou fama na Europa durante o início do século XIX por sua habilidade como pianista virtuoso. Foi citado por seus contemporâneos como o pianista mais avançado de sua época. Estudara piano, violino, violão e violoncelo enquanto estudava filosofia. Seu nome em húngaro é Liszt Ferenc. Ao nascer, Franz Liszt recebeu pouca esperança de sobrevida. Sofria síncopes frequentes e chegou a tal ponto que um carpinteiro foi chamado para tirar suas medidas e preparar seu caixão. Contudo, acabou se curando. UM CASO DE AMOR (veja as fotos dois dois) A Princesa Carolyne zu Sayn-Wittgenstein (1819-1887) conheceu Franz Liszt em Kiev (Rússia) em 1847, durante uma de suas turnês. O grão-duque de Weimar (Alemanha) tinha oferecido a Liszt um cargo de prestígio, e a princesa juntou-se a ele em fevereiro de 1848, vivendo juntos durante muitos anos. Carolyne era independente do seu marido já há algum tempo. A Igreja Católica Romana eventualmente quis que a princesa casasse com Liszt e regularizasse sua situação, mas por ela estar ainda casada e o marido estar ainda vivo, a princesa teve que convencer as autoridades católicas de que seu casamento tinha sido inválido. Em setembro de 1860, depois de um intrincado processo, parecia ter conseguido e estava previsto seu novo casamento em Roma, em 22 de outubro de 1861, no dia do 50º aniversário de Liszt. Este, tendo chegado a Roma em 21 de outubro de 1861, descobriu que a princesa, no entanto, não poderia se casar, pois, tanto o marido dela quanto o Czar da Rússia conseguiram revogar a permissão para o matrimônio no Vaticano. O escândalo causado por Liszt frequentar a casa de uma mulher casada contribuiu depois para que mudassem para a Itália em 1860. Eles não eram casados, pois a princesa não começou um divórcio. A sua permanência durou cerca de quarenta anos. Faleceram com oito meses de diferença, o que fez deles um par lendário. Franz Liszt morreu em 31 de julho de 1886, em Bayreuth, na Baviera. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Alter Friedhof, na mesma cidade. Continua no próximo post… 📷 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

Franz Liszt (1811-1886) foi um compositor, pianista, maestro e professor húngaro. Liszt ganhou fama na Europa durante o início do século XIX por sua habilidade como pianista virtuoso. Foi citado por seus contemporâneos como o pianista mais avançado de sua época. Estudara piano, violino, violão e violoncelo enquanto estudava filosofia. Seu nome em húngaro é Liszt Ferenc.

Ao nascer, Franz Liszt recebeu pouca esperança de sobrevida. Sofria síncopes frequentes e chegou a tal ponto que um carpinteiro foi chamado para tirar suas medidas e preparar seu caixão. Contudo, acabou se curando.

UM CASO DE AMOR (veja as fotos dois dois)

A Princesa Carolyne zu Sayn-Wittgenstein (1819-1887) conheceu Franz Liszt em Kiev (Rússia) em 1847, durante uma de suas turnês. O grão-duque de Weimar (Alemanha) tinha oferecido a Liszt um cargo de prestígio, e a princesa juntou-se a ele em fevereiro de 1848, vivendo juntos durante muitos anos. Carolyne era independente do seu marido já há algum tempo. A Igreja Católica Romana eventualmente quis que a princesa casasse com Liszt e regularizasse sua situação, mas por ela estar ainda casada e o marido estar ainda vivo, a princesa teve que convencer as autoridades católicas de que seu casamento tinha sido inválido. Em setembro de 1860, depois de um intrincado processo, parecia ter conseguido e estava previsto seu novo casamento em Roma, em 22 de outubro de 1861, no dia do 50º aniversário de Liszt. Este, tendo chegado a Roma em 21 de outubro de 1861, descobriu que a princesa, no entanto, não poderia se casar, pois, tanto o marido dela quanto o Czar da Rússia conseguiram revogar a permissão para o matrimônio no Vaticano.

O escândalo causado por Liszt frequentar a casa de uma mulher casada contribuiu depois para que mudassem para a Itália em 1860. Eles não eram casados, pois a princesa não começou um divórcio. A sua permanência durou cerca de quarenta anos. Faleceram com oito meses de diferença, o que fez deles um par lendário. Franz Liszt morreu em 31 de julho de 1886, em Bayreuth, na Baviera. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Alter Friedhof, na mesma cidade.

Continua no próximo post…

📷 @ricorreafoto | Posted on 09/Apr/2024 21:43:54

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

Franz Liszt (1811-1886) foi um compositor, pianista, maestro e professor húngaro. Liszt ganhou fama na Europa durante o início do século XIX por sua habilidade como pianista virtuoso. Foi citado por seus contemporâneos como o pianista mais avançado de sua época. Estudara piano, violino, violão e violoncelo enquanto estudava filosofia. Seu nome em húngaro é Liszt Ferenc.

Ao nascer, Franz Liszt recebeu pouca esperança de sobrevida. Sofria síncopes frequentes e chegou a tal ponto que um carpinteiro foi chamado para tirar suas medidas e preparar seu caixão. Contudo, acabou se curando.

UM CASO DE AMOR (veja as fotos dois dois) 

A Princesa Carolyne zu Sayn-Wittgenstein (1819-1887) conheceu Franz Liszt em Kiev (Rússia) em 1847, durante uma de suas turnês. O grão-duque de Weimar (Alemanha) tinha oferecido a Liszt um cargo de prestígio, e a princesa juntou-se a ele em fevereiro de 1848, vivendo juntos durante muitos anos. Carolyne era independente do seu marido já há algum tempo. A Igreja Católica Romana eventualmente quis que a princesa casasse com Liszt e regularizasse sua situação, mas por ela estar ainda casada e o marido estar ainda vivo, a princesa teve que convencer as autoridades católicas de que seu casamento tinha sido inválido. Em setembro de 1860, depois de um intrincado processo, parecia ter conseguido e estava previsto seu novo casamento em Roma, em 22 de outubro de 1861, no dia do 50º aniversário de Liszt. Este, tendo chegado a Roma em 21 de outubro de 1861, descobriu que a princesa, no entanto, não poderia se casar, pois, tanto o marido dela quanto o Czar da Rússia conseguiram revogar a permissão para o matrimônio no Vaticano.

O escândalo causado por Liszt frequentar a casa de uma mulher casada contribuiu depois para que mudassem para a Itália em 1860. Eles não eram casados, pois a princesa não começou um divórcio. A sua permanência durou cerca de quarenta anos. Faleceram com oito meses de diferença, o que fez deles um par lendário. Franz Liszt morreu em 31 de julho de 1886, em Bayreuth, na Baviera. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Alter Friedhof, na mesma cidade.

Continua no próximo post…

📷 @ricorreafoto
Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

As escadas bifurcadas de mármore do hall de entrada da Ópera conduzem à grande escadaria, onde a experiência estética se torna ainda maior. Os dois lances de escada conduzem às entradas do térreo do auditório. 

Pinturas de Mór Than adornam os nove retângulos dos caixotões dourados que embelezam o teto espelhado acima da escadaria principal. Os tópicos destes são o Despertar da Música e o Poder da Música. Os retângulos alongados nas laterais representam a cena principal da disputa entre Apolo (tocando lira) e Mársias (tocando flauta), intitulada O Julgamento de Tholos. De acordo com a história mitológica, o deus do rio Tolos decidiu que Apolo vencera a disputa, e o sátiro pagou por sua insolência sendo esfolado.

A pintura ao redor do lustre faz referências a Hera, Hades, Zeus e Poseidon. A lesene que corre ao longo da parede retrata três cenas ligadas a Orfeu: as pinturas de Mór Than mostram-no primeiro em frente à porta de entrada para o submundo, depois trazendo Eurídice do submundo e, finalmente, ilustram a sua morte. Representações alegóricas de Belas Artes e Arquitetura estão localizadas acima da entrada do Bar Feszty, sendo que este último contém os planos da Ópera.

Continua no próximo post… 

📷 @ricorreafoto

Check out the latest gallery of Chris Flores