Home Actor Chris Flores HD Photos and Wallpapers April 2024 Chris Flores Instagram - Continuação post anterior… Ópera de Budapeste 🎭 O palácio neo-renascentista projetado por Miklós Ybl está aberto aos amantes de ópera e balé há mais de cento e trinta anos. A licença de construção foi emitida em 1875, mas somente depois que o plano original foi retrabalhado várias vezes, porque Francisco José I, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, só permitiu a construção com a condição de que a ópera de Pest não excedesse o tamanho da ópera de Viena, principal capital do império Austro-Húngaro. A cerimônia de abertura foi realizada nove anos depois, em 27 de setembro de 1884. As pessoas que se reuniram para o evento queriam ver não apenas o exterior, mas também o interior do edifício ricamente decorado com ouro, mármore e afrescos, cuja construção custou grandes quantias de dinheiro dos contribuintes. O interesse foi grande na cerimônia de abertura, embora o preço da entrada fosse comparável ao custo de dois cavalos - bem caro. A apresentação teve a presença até mesmo do imperador Francisco José I. O auditório de três andares em forma de ferradura proporciona uma sensação emocionante de espaço. Apesar de sua comoção barroca, o afresco de teto circular, com seu diâmetro de mais de quatro metros e sua circunferência de quarenta e cinco metros, cria uma perfeita unidade de estilo com a sensação de calma renascentista do auditório. A composição mostra o Monte Olimpo, onde seis grupos de deuses estão ouvindo Apolo. Além dos deuses da ordem, poesia, música, dança e artes, a pintura também apresenta musas e os Horae, os protetores da natureza e da moral. O lustre, encomendado de Mainz, foi instalado em 1884 e originalmente pesava três toneladas, equipado com quinhentas luzes a gás. A fiação elétrica foi passada pelos gasodutos em 1895, e os gasodutos foram então removidos nas reformas de 1980. A estrutura atualmente pesa apenas cerca de duas toneladas e tem mais de duzentas lâmpadas. Continua no próximo post… 🎥 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior… Ópera de Budapeste 🎭 O palácio neo-renascentista projetado por Miklós Ybl está aberto aos amantes de ópera e balé há mais de cento e trinta anos. A licença de construção foi emitida em 1875, mas somente depois que o plano original foi retrabalhado várias vezes, porque Francisco José I, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, só permitiu a construção com a condição de que a ópera de Pest não excedesse o tamanho da ópera de Viena, principal capital do império Austro-Húngaro. A cerimônia de abertura foi realizada nove anos depois, em 27 de setembro de 1884. As pessoas que se reuniram para o evento queriam ver não apenas o exterior, mas também o interior do edifício ricamente decorado com ouro, mármore e afrescos, cuja construção custou grandes quantias de dinheiro dos contribuintes. O interesse foi grande na cerimônia de abertura, embora o preço da entrada fosse comparável ao custo de dois cavalos – bem caro. A apresentação teve a presença até mesmo do imperador Francisco José I. O auditório de três andares em forma de ferradura proporciona uma sensação emocionante de espaço. Apesar de sua comoção barroca, o afresco de teto circular, com seu diâmetro de mais de quatro metros e sua circunferência de quarenta e cinco metros, cria uma perfeita unidade de estilo com a sensação de calma renascentista do auditório. A composição mostra o Monte Olimpo, onde seis grupos de deuses estão ouvindo Apolo. Além dos deuses da ordem, poesia, música, dança e artes, a pintura também apresenta musas e os Horae, os protetores da natureza e da moral. O lustre, encomendado de Mainz, foi instalado em 1884 e originalmente pesava três toneladas, equipado com quinhentas luzes a gás. A fiação elétrica foi passada pelos gasodutos em 1895, e os gasodutos foram então removidos nas reformas de 1980. A estrutura atualmente pesa apenas cerca de duas toneladas e tem mais de duzentas lâmpadas. Continua no próximo post… 🎥 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram - Continuação post anterior… Ópera de Budapeste 🎭 O palácio neo-renascentista projetado por Miklós Ybl está aberto aos amantes de ópera e balé há mais de cento e trinta anos. A licença de construção foi emitida em 1875, mas somente depois que o plano original foi retrabalhado várias vezes, porque Francisco José I, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, só permitiu a construção com a condição de que a ópera de Pest não excedesse o tamanho da ópera de Viena, principal capital do império Austro-Húngaro. A cerimônia de abertura foi realizada nove anos depois, em 27 de setembro de 1884. As pessoas que se reuniram para o evento queriam ver não apenas o exterior, mas também o interior do edifício ricamente decorado com ouro, mármore e afrescos, cuja construção custou grandes quantias de dinheiro dos contribuintes. O interesse foi grande na cerimônia de abertura, embora o preço da entrada fosse comparável ao custo de dois cavalos - bem caro. A apresentação teve a presença até mesmo do imperador Francisco José I. O auditório de três andares em forma de ferradura proporciona uma sensação emocionante de espaço. Apesar de sua comoção barroca, o afresco de teto circular, com seu diâmetro de mais de quatro metros e sua circunferência de quarenta e cinco metros, cria uma perfeita unidade de estilo com a sensação de calma renascentista do auditório. A composição mostra o Monte Olimpo, onde seis grupos de deuses estão ouvindo Apolo. Além dos deuses da ordem, poesia, música, dança e artes, a pintura também apresenta musas e os Horae, os protetores da natureza e da moral. O lustre, encomendado de Mainz, foi instalado em 1884 e originalmente pesava três toneladas, equipado com quinhentas luzes a gás. A fiação elétrica foi passada pelos gasodutos em 1895, e os gasodutos foram então removidos nas reformas de 1980. A estrutura atualmente pesa apenas cerca de duas toneladas e tem mais de duzentas lâmpadas. Continua no próximo post… 🎥 @ricorreafoto

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

Ópera de Budapeste 🎭

O palácio neo-renascentista projetado por Miklós Ybl está aberto aos amantes de ópera e balé há mais de cento e trinta anos. A licença de construção foi emitida em 1875, mas somente depois que o plano original foi retrabalhado várias vezes, porque Francisco José I, Imperador da Áustria e Rei da Hungria, só permitiu a construção com a condição de que a ópera de Pest não excedesse o tamanho da ópera de Viena, principal capital do império Austro-Húngaro. A cerimônia de abertura foi realizada nove anos depois, em 27 de setembro de 1884.

As pessoas que se reuniram para o evento queriam ver não apenas o exterior, mas também o interior do edifício ricamente decorado com ouro, mármore e afrescos, cuja construção custou grandes quantias de dinheiro dos contribuintes. O interesse foi grande na cerimônia de abertura, embora o preço da entrada fosse comparável ao custo de dois cavalos – bem caro. A apresentação teve a presença até mesmo do imperador Francisco José I.

O auditório de três andares em forma de ferradura proporciona uma sensação emocionante de espaço.

Apesar de sua comoção barroca, o afresco de teto circular, com seu diâmetro de mais de quatro metros e sua circunferência de quarenta e cinco metros, cria uma perfeita unidade de estilo com a sensação de calma renascentista do auditório. A composição mostra o Monte Olimpo, onde seis grupos de deuses estão ouvindo Apolo. Além dos deuses da ordem, poesia, música, dança e artes, a pintura também apresenta musas e os Horae, os protetores da natureza e da moral.

O lustre, encomendado de Mainz, foi instalado em 1884 e originalmente pesava três toneladas, equipado com quinhentas luzes a gás. A fiação elétrica foi passada pelos gasodutos em 1895, e os gasodutos foram então removidos nas reformas de 1980. A estrutura atualmente pesa apenas cerca de duas toneladas e tem mais de duzentas lâmpadas.

Continua no próximo post…

🎥 @ricorreafoto | Posted on 09/Apr/2024 20:30:00

Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

O Império Romano estabeleceu a província da Panônia na região a oeste do Danúbio. No século IV, com as ondas de migração, os hunos passaram pelas terras húngaras e estabeleceram um império que terminou em 455. Após a queda do Império Romano em 476, sucederam-se ondas migratórias de germanos, eslavos, ávaros, francos, búlgaros e, finalmente, magiares, estes no final do século IX. Eles entraram na planície da Panônia em 895 no que ficou conhecido como a conquista Húngara da bacia dos Cárpatos, sob a liderança de Árpád, o líder dos magiares que queria a aproximação com a Europa Cristã. 

No ano 1000, o rei Santo Estêvão I, da dinastia dos Árpads, fundou o Reino da Hungria, ao receber uma coroa enviada pelo papa Silvestre II e sedimentou o reino em 1006, com o extermínio dos opositores da fé pagã. O Reino da Hungria se convertia em um reino cristão. 

Continuação no próximo post…

📷 @ricorreafoto 

#budapest #hungary #budapeste #hungria #europe #europa #historia #panco #viagem #clubedecampeõespanco @pancooficial
Chris Flores Instagram – Continuação post anterior…

Após a derrota da Hungria contra o Império Otomano na Batalha de Mohács de 1526, o Império Habsburgo tornou-se mais envolvido no Reino da Hungria e posteriormente assumiu o trono húngaro. No entanto, à medida que os otomanos se expandiram ainda mais para a Hungria, os Habsburgos passaram a controlar apenas uma pequena porção noroeste do território do antigo reino. Porém, após o Tratado de Passarowitz em 1718, todos os antigos territórios do reino húngaro foram cedidos dos Otomanos aos Habsburgos. 

Nas revoluções de 1848, o Reino da Hungria tentou um autogoverno e até a independência do Império Austríaco. A Revolução Húngara de 1848 foi esmagada pelos militares austríacos com assistência militar russa, e o nível de autonomia de que o Estado húngaro gozava foi substituído pelo governo absolutista de Viena. Isto aumentou ainda mais o ressentimento húngaro em relação ao domínio dos Habsburgos.

Continua no próximo post… 

🕶️ óculos lindo da minha coleção para @mercadaodosoculos_oficial 

📷 @ricorreafoto

#budapest #hungary #budapeste #hungria #europe #europa #historia #panco #viagem #clubedecampeõespanco @pancooficial

Check out the latest gallery of Chris Flores