Fernando Fernandes Instagram – O ano era 2016 eu havia acabado de perder a vaga para as Paralimpíadas do Rio e o prazer em remar por tudo que havia acontecido naqueles últimos anos na Paracanoagem… foi aí que decidi realizar um antigo sonho pois eu tinha certeza que através dele iria resgatar forças pra seguir a minha “caminhada”, uma viagem que exigiria muito mais do que “só condição física”, uma verdadeira imersão e conexão com o “meu eu”, com as verdadeiras raízes do esporte que me resgatou pra vida !
Depois de muitas conversas e planejamento eu e a Di @diananishimura partimos Rio Xingu a dentro, foram longos e incansáveis 150kms remados em três dias no calor maçante do Xingu até chegar na Aldeia Ipatse de etnia Kuikuro… daí por diante acho que as imagens mostram muito bem como foi esse primeiro contato, a amizade e o respeito que foi construído naquele primeiro aperto de mão!
.
E deixo aqui através desse video uma singela homenagem ao grande amigo Cacique Tabata que nos deixou em meio à pandemia !
.
.
🎥 @pepaomontes @hugovalenteoficial | Posted on 19/Mar/2024 17:22:32
Check out the latest gallery of Fernando Fernandes 52



