Inês Curado Instagram – O meu Valentino é assim.
Não somos das roupas, das modas, das redes, das festas, do parecer bem.
Somos de ser, com tudo o que isso tem de belo e de humano.
Somos um casal como todos os outros por esse Portugal fora, com lutas, com conquistas, com derrotas, com discussões, com alegrias, com perdão, com paixão, com desarrumação, com caos, com beleza, com pijamas, com sestas no sofá, com roupa por lavar, com preguiça, com cafés que duram horas, com idas ao wc de porta aberta, com baba, com suor, com pelos encravados, com pontos negros, com jantaradas com amigos, com super bocks a mais, com contas para pagar, com todas essas banalidades de uma vida a dois.
Dentro desta simplicidade reside algo muito simples mas muito pouco banal, um Amor desmedido. Um Amor que não desiste, um Amor que sonha, um Amor que constrói. Um Amor não da Disney mas da vida real. E para mim esse é o Amor que sempre sonhei!
O Amor Humano em toda a sua imperfeição e todo o seu esplendor.
Este vídeo foi feito pelo fruto do nosso amor, a nossa Mel, no primeiro dia deste ano. A Mel pegou no telemóvel sem vermos e quando vimos pensámos que estava a tirar uma fotografia. Uns dias depois quando abro a galeria do meu telemóvel e nos deparámos com ele foi inevitável não ficarmos comovidos, pela verdade, pela simplicidade e por ser resultado do olhar atento do nosso único sonho da vida, a nossa filha.
Amo-te Helder ❤️
E que o Amor Real seja sempre o que nos move na vida.
Pelo outro. Por nós.
Por cada um. Por todos. | Posted on 15/Feb/2024 05:25:21