Home Actress Gal Costa HD Instagram Photos and Wallpapers May 2024 Gal Costa Instagram - Há 41 anos, era lançada a trilha sonora do espetáculo O Grande Circo Místico (Som Livre), baseado num poema de Jorge de Lima sobre a dinastia circense da família Knieps, criada originalmente para o Ballet Teatro Guaíra de Curitiba. A trilha criada por @oficialedulobo em parceria com @chicobuarque, conta com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Milton Nascimento, Simone, Gilberto Gil, Zizi Possi, Jane Duboc e Tim Maia. Gal ficou responsável por gravar a faixa “A história de Lily Brawn”, uma recriação a partir do poema de Jorge de Lima, publicado no Túnica Inconsútil, de 1938. No original, Lily Braun é uma deslocadora, com um santo tatuado no ventre. Chico faz a própria Lily contar sua história: “Como num romance /O homem dos meus sonhos / Me apareceu no dancing / Era mais um / Só que num relance / Os seus olhos me chuparam / Feito um zoom”. O espetáculo e a trilha sonora atravessam gerações e canções como “Ciranda da Bailarina” e “Beatriz” são sucessos de público até hoje. Edu Lobo fala sobre músicas criadas para espetáculo O Grande Circo Místico: “A escolha dos artistas deste projeto surgiu das próprias canções: elas é que comandaram as decisões. A convivência nas gravações foi, como sempre, a melhor possível. Sem falsa modéstia, acho que foi um belo trabalho”. Fonte: Revista Veja / G1 / FB AcervoGalCosta / @evangelinamaffei #GalCosta #EquipeGal

Gal Costa Instagram – Há 41 anos, era lançada a trilha sonora do espetáculo O Grande Circo Místico (Som Livre), baseado num poema de Jorge de Lima sobre a dinastia circense da família Knieps, criada originalmente para o Ballet Teatro Guaíra de Curitiba. A trilha criada por @oficialedulobo em parceria com @chicobuarque, conta com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Milton Nascimento, Simone, Gilberto Gil, Zizi Possi, Jane Duboc e Tim Maia. Gal ficou responsável por gravar a faixa “A história de Lily Brawn”, uma recriação a partir do poema de Jorge de Lima, publicado no Túnica Inconsútil, de 1938. No original, Lily Braun é uma deslocadora, com um santo tatuado no ventre. Chico faz a própria Lily contar sua história: “Como num romance /O homem dos meus sonhos / Me apareceu no dancing / Era mais um / Só que num relance / Os seus olhos me chuparam / Feito um zoom”. O espetáculo e a trilha sonora atravessam gerações e canções como “Ciranda da Bailarina” e “Beatriz” são sucessos de público até hoje. Edu Lobo fala sobre músicas criadas para espetáculo O Grande Circo Místico: “A escolha dos artistas deste projeto surgiu das próprias canções: elas é que comandaram as decisões. A convivência nas gravações foi, como sempre, a melhor possível. Sem falsa modéstia, acho que foi um belo trabalho”. Fonte: Revista Veja / G1 / FB AcervoGalCosta / @evangelinamaffei #GalCosta #EquipeGal

Gal Costa Instagram - Há 41 anos, era lançada a trilha sonora do espetáculo O Grande Circo Místico (Som Livre), baseado num poema de Jorge de Lima sobre a dinastia circense da família Knieps, criada originalmente para o Ballet Teatro Guaíra de Curitiba. A trilha criada por @oficialedulobo em parceria com @chicobuarque, conta com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Milton Nascimento, Simone, Gilberto Gil, Zizi Possi, Jane Duboc e Tim Maia. Gal ficou responsável por gravar a faixa “A história de Lily Brawn”, uma recriação a partir do poema de Jorge de Lima, publicado no Túnica Inconsútil, de 1938. No original, Lily Braun é uma deslocadora, com um santo tatuado no ventre. Chico faz a própria Lily contar sua história: “Como num romance /O homem dos meus sonhos / Me apareceu no dancing / Era mais um / Só que num relance / Os seus olhos me chuparam / Feito um zoom”. O espetáculo e a trilha sonora atravessam gerações e canções como “Ciranda da Bailarina” e “Beatriz” são sucessos de público até hoje. Edu Lobo fala sobre músicas criadas para espetáculo O Grande Circo Místico: “A escolha dos artistas deste projeto surgiu das próprias canções: elas é que comandaram as decisões. A convivência nas gravações foi, como sempre, a melhor possível. Sem falsa modéstia, acho que foi um belo trabalho”. Fonte: Revista Veja / G1 / FB AcervoGalCosta / @evangelinamaffei #GalCosta #EquipeGal

Gal Costa Instagram – Há 41 anos, era lançada a trilha sonora do espetáculo O Grande Circo Místico (Som Livre), baseado num poema de Jorge de Lima sobre a dinastia circense da família Knieps, criada originalmente para o Ballet Teatro Guaíra de Curitiba.

A trilha criada por @oficialedulobo em parceria com @chicobuarque, conta com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Milton Nascimento, Simone, Gilberto Gil, Zizi Possi, Jane Duboc e Tim Maia.

Gal ficou responsável por gravar a faixa “A história de Lily Brawn”, uma recriação a partir do poema de Jorge de Lima, publicado no Túnica Inconsútil, de 1938. No original, Lily Braun é uma deslocadora, com um santo tatuado no ventre. Chico faz a própria Lily contar sua história: “Como num romance /O homem dos meus sonhos / Me apareceu no dancing / Era mais um / Só que num relance / Os seus olhos me chuparam / Feito um zoom”.

O espetáculo e a trilha sonora atravessam gerações e canções como “Ciranda da Bailarina” e “Beatriz” são sucessos de público até hoje. Edu Lobo fala sobre músicas criadas para espetáculo O Grande Circo Místico: “A escolha dos artistas deste projeto surgiu das próprias canções: elas é que comandaram as decisões. A convivência nas gravações foi, como sempre, a melhor possível. Sem falsa modéstia, acho que foi um belo trabalho”.

Fonte: Revista Veja / G1 / FB AcervoGalCosta / @evangelinamaffei

#GalCosta #EquipeGal | Posted on 09/Apr/2024 04:14:40

Gal Costa Instagram – #TBT Homenagem do rei @robertocarlosoficial e do seu eterno parceiro @erasmocarlosbr a Gal Costa. 

Lançada em 1985, no álbum “Bem Bom” (RCA), a canção “Musa De Qualquer Estação” era uma espécie de continuação de “Meu Nome é Gal”, feita pela dupla em 1969, quando Gal Costa era a Musa da Tropicália. 

Roberto e Erasmo elegem aqui, Gal Costa não somente como a musa tropicalista ou do desbunde, mas a “Musa de Qualquer Estação”! E o Brasil confirmou o título! 🙌

Fonte: Canal YouTube Jeocaz LEE-MEDDI

#GalCosta #EquipeGal #BemBom
Gal Costa Instagram – Há exatos 2 anos, em 09 de abril de 2022, Gal Costa subia ao palco do Mineirão para se apresentar no @brevefestival. A cantora levou para os mineiros o show “As Várias Pontas de uma Estrela”, que tinha como abertura “Fé Cega, Faca Amolada”, composição de @miltonbitucanascimento e @ronaldubas18 gravada no álbum “Doces Bárbaros” em 1976, juntamente com @gilbertogil, @caetanoveloso e @mariabethaniaoficial.

#GalCosta #asvariaspontasdeumaestrela #EquipeGal

Check out the latest gallery of Gal Costa