Home Actress Inês Gutierrez HD Instagram Photos and Wallpapers May 2024 Inês Gutierrez Instagram - Aquilo que tinha ainda para vos mostrar desta viagem à Turquia. Bate-me sempre uma saudade do que vivi passado uns dias de regresso… 1 - Antes de saber que me iam dar um banho, no sentido literal da palavra. Sou fã de massagens, mas os hammams ainda não conhecia. Um banho turco, uma experiência única, ligeiramente constrangedora e diferente de tudo aquilo que já tinha feito. 2 - Pequeno-almoço no hotel incrível onde ficámos na Capadócia, no @lunarcappadociahotel, com o casaco novo que comprei numa loja vintage de rua em Istambul 3 - A felicidade, a tranquilidade e a beleza de uma passeio de balão na Capadócia 4 - Algures numa gelataria, onde entrei só para escrever o nome da minha filha e onde nem um gelado comi 😂 chamam-se saudades 5 - O terraço do @lunarcappadociahotel que nos preparou um shooting breakfast (era suposto haver balões atrás de nós mas nesse dia o voo tinha sido cancelado haha) 6 - Tinha que regressar a Istambul para ir ao famoso bairro Fener and Balat, pelo qual me apaixonei 7 - Porque há rotinas matinais que se mantêm em qualquer sítio do mundo 8 - Quando, a caminho de Şanliurfa, o Driver nos quis levar a um atelier local de cerâmica e tive só dos momentos mais cómicos da minha viagem 9 - Como voltei a Istambul, voltei ao hotel onde já tínhamos estado que é mesmo o meu género, e onde fomos mesmo bem recebidos. @whboutiquehotel, que equipa maravilhosa! 10 - Fener and Balat e aquele sorriso agridoce de quem está no último dia / horas desta viagem.

Inês Gutierrez Instagram – Aquilo que tinha ainda para vos mostrar desta viagem à Turquia. Bate-me sempre uma saudade do que vivi passado uns dias de regresso… 1 – Antes de saber que me iam dar um banho, no sentido literal da palavra. Sou fã de massagens, mas os hammams ainda não conhecia. Um banho turco, uma experiência única, ligeiramente constrangedora e diferente de tudo aquilo que já tinha feito. 2 – Pequeno-almoço no hotel incrível onde ficámos na Capadócia, no @lunarcappadociahotel, com o casaco novo que comprei numa loja vintage de rua em Istambul 3 – A felicidade, a tranquilidade e a beleza de uma passeio de balão na Capadócia 4 – Algures numa gelataria, onde entrei só para escrever o nome da minha filha e onde nem um gelado comi 😂 chamam-se saudades 5 – O terraço do @lunarcappadociahotel que nos preparou um shooting breakfast (era suposto haver balões atrás de nós mas nesse dia o voo tinha sido cancelado haha) 6 – Tinha que regressar a Istambul para ir ao famoso bairro Fener and Balat, pelo qual me apaixonei 7 – Porque há rotinas matinais que se mantêm em qualquer sítio do mundo 8 – Quando, a caminho de Şanliurfa, o Driver nos quis levar a um atelier local de cerâmica e tive só dos momentos mais cómicos da minha viagem 9 – Como voltei a Istambul, voltei ao hotel onde já tínhamos estado que é mesmo o meu género, e onde fomos mesmo bem recebidos. @whboutiquehotel, que equipa maravilhosa! 10 – Fener and Balat e aquele sorriso agridoce de quem está no último dia / horas desta viagem.

Inês Gutierrez Instagram - Aquilo que tinha ainda para vos mostrar desta viagem à Turquia. Bate-me sempre uma saudade do que vivi passado uns dias de regresso… 1 - Antes de saber que me iam dar um banho, no sentido literal da palavra. Sou fã de massagens, mas os hammams ainda não conhecia. Um banho turco, uma experiência única, ligeiramente constrangedora e diferente de tudo aquilo que já tinha feito. 2 - Pequeno-almoço no hotel incrível onde ficámos na Capadócia, no @lunarcappadociahotel, com o casaco novo que comprei numa loja vintage de rua em Istambul 3 - A felicidade, a tranquilidade e a beleza de uma passeio de balão na Capadócia 4 - Algures numa gelataria, onde entrei só para escrever o nome da minha filha e onde nem um gelado comi 😂 chamam-se saudades 5 - O terraço do @lunarcappadociahotel que nos preparou um shooting breakfast (era suposto haver balões atrás de nós mas nesse dia o voo tinha sido cancelado haha) 6 - Tinha que regressar a Istambul para ir ao famoso bairro Fener and Balat, pelo qual me apaixonei 7 - Porque há rotinas matinais que se mantêm em qualquer sítio do mundo 8 - Quando, a caminho de Şanliurfa, o Driver nos quis levar a um atelier local de cerâmica e tive só dos momentos mais cómicos da minha viagem 9 - Como voltei a Istambul, voltei ao hotel onde já tínhamos estado que é mesmo o meu género, e onde fomos mesmo bem recebidos. @whboutiquehotel, que equipa maravilhosa! 10 - Fener and Balat e aquele sorriso agridoce de quem está no último dia / horas desta viagem.

Inês Gutierrez Instagram – Aquilo que tinha ainda para vos mostrar desta viagem à Turquia. Bate-me sempre uma saudade do que vivi passado uns dias de regresso…
1 – Antes de saber que me iam dar um banho, no sentido literal da palavra. Sou fã de massagens, mas os hammams ainda não conhecia. Um banho turco, uma experiência única, ligeiramente constrangedora e diferente de tudo aquilo que já tinha feito.
2 – Pequeno-almoço no hotel incrível onde ficámos na Capadócia, no @lunarcappadociahotel, com o casaco novo que comprei numa loja vintage de rua em Istambul
3 – A felicidade, a tranquilidade e a beleza de uma passeio de balão na Capadócia
4 – Algures numa gelataria, onde entrei só para escrever o nome da minha filha e onde nem um gelado comi 😂 chamam-se saudades
5 – O terraço do @lunarcappadociahotel que nos preparou um shooting breakfast (era suposto haver balões atrás de nós mas nesse dia o voo tinha sido cancelado haha)
6 – Tinha que regressar a Istambul para ir ao famoso bairro Fener and Balat, pelo qual me apaixonei
7 – Porque há rotinas matinais que se mantêm em qualquer sítio do mundo
8 – Quando, a caminho de Şanliurfa, o Driver nos quis levar a um atelier local de cerâmica e tive só dos momentos mais cómicos da minha viagem
9 – Como voltei a Istambul, voltei ao hotel onde já tínhamos estado que é mesmo o meu género, e onde fomos mesmo bem recebidos. @whboutiquehotel, que equipa maravilhosa!
10 – Fener and Balat e aquele sorriso agridoce de quem está no último dia / horas desta viagem. | Posted on 29/Apr/2024 02:55:48

Inês Gutierrez Instagram – Nunca digam nunca a uma modalidade de desporto…🫢 Eu sofria do preconceito de que o pilates era para pessoas mais velhas, pessoas muito calmas e serenas e que servia apenas para alongar. E, mesmo depois de ter muitos médicos (das mais diversas especialidades), a dizerem-me que eu – por vários motivos – deveria fazer pilates (tal como yoga), nunca quis ceder. Acho que até criei uma certa aversão durante algum tempo… “eu tenho demasiada energia para isso!”. Engraçado como hoje estou totalmente rendida a pilates (refiro-me a este tipo com máquinas e personalizado – que é o que faço na @mypilates.pt). Acho que são talvez esse tipo de pessoas que descrevi que mais precisam deste tipo de exercício físico. Além de que – sim… ganhei 2 centímetros de altura provavelmente 😂 (ou é essa a sensação pelo menos!) – trabalha concentração, controlo, fluidez, precisão e fortalecimento dos músculos. Quando estou algum tempo sem ir, noto logo diferença na minha postura e, essencialmente, na minha barriga e nos meus braços. Parecem exercícios tão simples, mas para serem bem feitos, são um desafio. A melhor parte: perceber a evolução de semana para semana. Se nunca experimentaram, experimentem, nem que seja uma vez (e falo para os homens também!!) e sabem o que vão dizer? “Ah, nunca pensei que fosse tão difícil!!”… TENHO A CERTEZA!😎
#pilates #mudanças #alongar #fortalecer #concentrar #focar #fluir #crescer
Inês Gutierrez Instagram – Já chegou a nossa encomenda com a nova decoração. Pequenos detalhes que fizeram toda a diferença neste quarto. São da @auchan_pt e vamos deixar aqui as referências, caso sei apaixonem como nós:

Capa De Edredão Barth Actuel Estampado 100%Algodão 
Ref: 3665257498603
Porta Cabides Actuel Duplo
Ref: 366525719346
Banco Actuel de Veludo
Ref: 366525749622
Lanterna Preto Metal Vidro
Ref: 8720573957694
Velas Não Perfumadas Antracite
Ref: 8720573424769
Toalheiro Bambu
Ref: 8720573864602

#actuelbyauchanlab#SpringAuchan#AuchanPortugal

Check out the latest gallery of Inês Gutierrez