Letícia Tomazella Instagram – Uma foto antiga com o @leon.roizenblitt. Por nada. Apenas saudade – muita saudade – de quando ele ainda não tinha 1.87 de altura.
De quando a gente brincava de força contra o portão e eu ganhava (lembro da primeira vez que ele ganhou. Ficou grande e forte de um dia pro outro, como crescem rápido… Depois disso, percebi, ele já era um homem).
De quando eu pressionava pra que ele comesse vegetais. De quando ele ficava nervoso jogando Catan. De quando brigávamos porque ele tava chato (eu nunca fui chata, o chato era ele, juro!). De quando ele rapava a comida da casa (acabava o ketchup em um dia e meio). De quando ele amava sair com a gente pra passear em museus e caminhar pelas ruas, aleatoriamente. Lembro de irmos juntos pro Rio, e o rostinho dele amando tudo… Era rostinho, hoje é rostão e tem barba (pouca, mas tem). De quando levei ele no set de gravação de uma novela. De quando ele quis fazer teatro – e fez. Aplaudi de pé sua primeira apresentação, que era baseada em Ibsen.
Ambos com ascendente em satanáries, rolaram aí umas tretas. Mas morar com esse garoto – hoje homão (saudade da palavra “homenzarrão”) – foi uma das coisas mais gostosas que já vivi. Tô com saudade até do ralinho da pia que ele deixava sujo (embora tenha se tornado um ótimo dono de casa, sob minha constante pressão, claro).
Saudade do seu risoto de pera com gorgonzola.
Saudade de você deitando na nossa cama pra abraçar e papear. Saudade de você.
Ele foi estudar cinema fora, e eu sinto tanto orgulho. Mas a saudade aperta. Orgulho, amor e saudade, o trio do momento aqui no meu peito.
Te amo, Leon.
Vc é meu filho de coração e alma desde sempre e pra sempre.
Hoje é domingo, dia oficial da gente.
(O Yuri também é meu amor, sempre, mas é que hoje o post é sobre vc. Porque vc não mora mais aqui em casa, e eu tô com uma absurda saudade!)
❤️ | Posted on 25/Mar/2024 04:30:14