A PRIMEIRA DE MUITAS MANIFESTAÇÕES QUE VIRÃO! O POVO PELO POVO! 🇧🇷
🇧🇷AGORA: Diretamente da Av. Paulista. O povo pelo povo! 💪
🚨URGENTE: Eduardo Bolsonaro fala sobre perdoar erros do passado e unir forças para retirar a “quadrilha” do poder. Assista até o final! “Quem é você nesse jogo e o que você está buscando com tudo isso?”
🚨URGENTE: Manifestação na Av. Paulista já iniciou, mais pessoas chegando a cada minuto. Venham para a paulista! #9deJunhoEUVOU Fora Alexandre de Moraes! Fora Lula! Pela liberdade de expressão e em apoio ao Rio Grande do Sul!
🚨ABSURDO! Ativista LGBT é acusado de oferecer s3x0 oral a adolescente de 13 anos em banheiro de shopping no litoral de SP. Caso registrado como tentativa de estupr0 de vulnerável aconteceu em Santos (SP).
🚨URGENTE: CNJ persegue Sebastião Coelho por criticar abuso de poder e participar de manifestações. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o desembargador aposentado Sebastião Coelho, acusando-o de incitação a atos extremistas. Contudo, Coelho limitou-se a participar e convocar manifestações, um direito inalienável de qualquer cidadão. Em novembro, o corregedor Luis Felipe Salomão ordenou a quebra do sigilo bancário de Coelho para averiguar um suposto financiamento desses atos. Essa decisão do CNJ suscita graves preocupações quanto à liberdade de expressão e à imparcialidade do processo.
🚨BOMBA: Influenciadora de esquerda confessa na plataforma X esquema de desinformação contra Bolsonaro nas eleições de 2022. Assista até o final! Denise (Detremura) afirmou que André Janones operava o briefing. Será que ela e Janones serão incluídos no inquérito das Fake News por Alexandre de Moraes?! 🤡
🚨 CONVOCAÇÃO PARA A 2ª MANIFESTAÇÃO 🇧🇷 – Venha para a Av. Paulista, DIA 14/07, às 14h, em frente ao MASP! ✅ As pautas serão: • Impeachment de Alexandre de Moraes; • Impeachment de Lula; • Anistia aos presos políticos; • Defesa da liberdade de expressão. 🚫 Não endossamos cartazes e pautas que: • ofendam a honra e a dignidade de pessoas; • desejem o fim de instituições; • que preguem golpe de estado ou intervenção militar; • que estimulem soluções ilícitas e violentas. ⚠️ Atenção: esta é uma manifestação sem cunho eleitoral e/ou partidário. ➡️ Compartilhe e convide seus amigos e familiares! Essa será a segunda de muitas outras manifestações! 🇧🇷
🚨URGENTE: A esquerda está indignada com a mobilização do povo brasileiro. Assista até o final! Os “jornalistas” militantes e Lenio Streck, professor e amigo de ministros do STF, dizem que Marcel Van Hattem e eu deveríamos ser incluídos no inquérito do STF. Streck ainda afirma que, se Bolsonaro estivesse preso, a manifestação não teria ocorrido. Além disso, a “jornalista” fez piada com Daniel Silveira, dizendo que ele não tem dinheiro para pagar a multa. Eles estão com medo da reação do povo que não se curvará mais diante da ditadura imposta. Continuaremos nas ruas, o povo pelo povo! 🇧🇷🔥
🚨URGENTE: Moraes recua, mas nós não recuaremos! Após intensa pressão popular, Alexandre de Moraes voltou atrás em sua decisão de censurar veículos de imprensa. A força da opinião pública prevaleceu, e Moraes foi obrigado a restaurar os links da Folha, do portal Terra e do site Brasil de Fato. Isso demonstra que a voz do povo é capaz de frear ações autoritárias.
🚨URGENTE: Polícia Federal reitera que Adélio foi único responsável por ataque ao nosso presidente Bolsonaro em 2018 e pede arquivamento de inquérito. Conclusão está em relatório elaborado pela Polícia Federal após solicitações do Ministério Público. Investigadores apontam elo de advogado de Adélio com organização criminosa, mas descartam relação do grupo com atentado ao então candidato à Presidência. Opine 👇
🚨VEJA: Erika Hilton aciona MPF contra Nikolas Ferreira por suposta transfobia e pede indenização de R$ 5 milhões. 🤡 O deputado saiu em defesa de sua colega Júlia Zanatta, que estava recebendo diversas ofensas de Erika Hilton durante uma discussão na Câmara, e declarou: “Pelo menos ela é ela”.
🚨URGENTE: Departamento dos EUA confirma que Martins não viajou a Orlando em 30/12/22. A Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA informou que a última viagem de Filipe Martins ao país foi em 18 de setembro de 2022, para Nova York. Ex-assessor da Presidência da República para Assuntos Internacionais está preso há quatro meses, por viagem que não fez, por ordem de Alexandre de Moraes.
🚨URGENTE: O Deputado Federal Marcel Van Hattem estará presente apoiando a manifestação hoje, dia 09/06 às 14h em frente ao MASP. Apoie essa causa, todos nas ruas contra a censura! Fora Lula, Fora Alexandre de Moraes, Pela liberdade de expressão e Apoio ao Rio Grande do Sul. O povo informa o povo, divulgue! 🇧🇷
🚨BOMBA: O governo Lula anulou o leilão de arroz devido a um escandaloso conflito de interesse. Neri Geller, então secretário de Política Agrícola, tem um filho sócio da principal corretora do leilão, junto com um ex-assessor de Geller. Incrivelmente, ninguém questionou essa vergonha durante o leilão. Após a polêmica, Geller anunciou sua saída do cargo.
🚨CONVOCAÇÃO: É amanhã! Desembargador Sebastião Coelho reforça o pedido, convocando todos para a manifestação na Avenida Paulista, no dia 09/06, às 14h em frente ao MASP. Vamos às ruas! 🇧🇷💪
🚨BOMBA: Filho de Joe Biden é condenado e pena pode chegar a 25 anos de prisão. Hunter Biden foi acusado de comprar e manter uma arma enquanto era usuário de drogas, violando a lei federal. Joe Biden, presidente dos EUA e pai de Hunter, afirmou que não o perdoará.
🚨URGENTE: Advogado de Adélio é alvo de ação da Polícia Federal por elo com o PCC. A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra um advogado de Adélio Bispo, acusado de ligação com o PCC. A Justiça bloqueou R$ 200 milhões do advogado. As informações foram reveladas pelo diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues. Adélio Bispo é conhecido pela facada em Jair Bolsonaro em 2018 e por sua militância no Psol entre 2007 e 2014.
🚨Lula passando pano para Juscelino Filho: ‘O fato de ele estar indiciado não significa que cometeu um erro’. 🤡 O Ministro das Comunicações foi indiciado pela Polícia Federal por corrupção. Na Suíça, Lula disse que conversará com o ministro antes de tomar uma decisão.
🚨PRÉ-CANDIDATO?! A verdadeira luta é contra o sistema ditatorial, a injustiça e a censura. Não podemos nos calar enquanto pessoas sofrem. Chega de covardia! O povo na rua é soberano e tem pauta. Vamos continuar lutando! Dia 14/07, às 14h, em frente ao MASP.
🚨URGENTE: PGR pede investigação de Paulo Faria, advogado de Daniel Silveira, por supostas ofensas a Moraes. O procurador-geral da República, Paulo Gonet, classificou as manifestações de Faria como um “claro excesso”.
🚨URGENTE: Alexandre de Moraes prorroga por 180 dias o inquérito das milícias digitais. Procedimento apura a existência de um grupo ‘antidemocrático’ na internet. 🤡
🚨AGORA: Manifestação hoje, na Av. Paulista as 14h em frente ao MASP. É o povo pelo povo! Não temos tempo para esperar o Brasil sangrar!
🚨URGENTE: A ASFAV (Associação de Vítimas e Familiares de 8 de Janeiro) convoca todos para manifestação na Avenida Paulista amanhã 09/06, às 14h em frente ao MASP. Vamos mostrar nossa força! 🇧🇷💪