Miguel Cristovinho

Miguel Cristovinho Instagram – arrastem para o lado.
quando olham para fotografias destas pessoas o que é que pensam? para mim deixaram de ser artistas que admirava para passarem a ser pessoas distantes, diferentes – estes gajos obviamente cometeram crimes que eu nunca na vida cometeria. como é que é possível? violar alguém? fds, canibalismo?! wtf. a razão pela qual eu pensava isto é óbvia – tanto um como outro foram dizimados pelo tanque media. não houve um único meio de comunicação que não tenha feito questão de os atropelar perante as acusações que lhes foram feitas. até documentários foram realizados com “relatos em primeira pessoa” das alegadas vítimas.
sabem o que é que não me disseram e talvez também não vos tenham dito a vocês? é que em novembro do ano passado o Kevin Spacey foi ilibado de todos os crimes que tinha sido acusado. sabem o que é que também acabei de me aperceber e talvez ainda não vos tenha aparecido? Este Armie Hammer nunca foi acusado de nada. literalmente 0. a mulher que o acusou de violação e canibalismo, esteve numa relação extra-conjugal com ele durante 10 meses e quando lhe foi pedido que assinasse uma declaração sob-juramento que estava a dizer a verdade e que tinha sido violada, recusou-se. até os advogados dela se retiraram do caso.
isto deixou-me perturbado… particularmente depois de ver a entrevista do Kevin Spacey no Lex Fridman ou a mais recente no Piers Morgan, onde inclusive são mostradas mensagens que algumas alegadas vítimas enviaram ao gajo e onde ficamos inequivocamente a perceber que existia uma relação consensual entre aqueles adultos, as conclusões a que eu chego são: 1 – quando alguém acusa alguém de um crime, especialmente se for uma figura pública, aparece-nos essa informação de 5 em 5 minutos no nosso ecrã durante semanas como uma praga, já se ela tiver sido ilibada pelos tribunais… ninguém viu nada, ninguém soube de nada. 2 – parece que ficámos erradamente programados para acreditar que onde há fumo há fogo e que se alguém diz uma coisa… deve ser verdade. agora parece que as pessoas estão tão infelizes com as suas próprias vidas que “inocente até prova em contrário” não as estimula o suficiente, tem de ser o oposto. ( nos comentários) | Posted on 23/Jul/2024 19:16:15

Miguel Cristovinho
Miguel Cristovinho

Check out the latest gallery of Miguel Cristovinho