Fica um bocadinho do novo vídeo dos @amaliahoje , que estreia oficialmente no dia 26 . Está, para já, disponível no site da @radiocomercial para quem quiser ouvir e dar uma olhadela, e o director’s cut ( cof, cof 🫢 meu, portanto 💅) com a devida apresentação, creditos e essas coisas todas, guardo para 26, tá? Para já, posso dizer-vos que foi parcialmente feito em inteligência artificial. Quero acreditar que apesar de tudo, a AI em mãos bonitas, possa ser uma ferramenta honesta para ajudar um criador na sua arte. Mas sobre isso, falaremos dia 26, orraite???
Link nas stories.
Mais uma vez, obrigada Dona Amália ❤️
A grande final do @thevoiceportugal acontece já neste domingo e eu conto com a vossa ajuda na reta da meta. Ele merece!!! (e eu também, diga-se de passagem, que sou uma excelente diretora de campanha💅)
As linhas estão abertas 24h até lá; votem um bocadinho, em nome da boa música e do vozeirão raro, deste menino abençoado. @man_tunes
Também tenho chicolates para oferecer, caso aceitem um subor… um miminho 😬 MANEL MANEL!!!
☎️761200145
@shineiberia
@rtppt
Excuse my french, mas é para o vosso bem.
Agradecem-me depois 💩
Ainda em banho-muitíssimo-maria. Era isto ou escrever um livro de pensamentos com a profundidade de uma poça. Como não tenho estudos para chegar à melhor versão de mim própria, aproveito a pior. Continua tudo na poça, mas é de coração. 😎
Ainda em banho-muitíssimo-maria. Era isto ou escrever um livro de pensamentos com a profundidade de uma poça. Como não tenho estudos para chegar à melhor versão de mim própria, aproveito a pior. Continua tudo na poça, mas é de coração. 😎
Ainda em banho-muitíssimo-maria. Era isto ou escrever um livro de pensamentos com a profundidade de uma poça. Como não tenho estudos para chegar à melhor versão de mim própria, aproveito a pior. Continua tudo na poça, mas é de coração. 😎
Estreia amanhã, dia 19, na @radiocomercial o Fado Amália, pelos @amaliahoje
Chega a todas as plataformas digitais no dia 26, bem como o vídeo que o acompanha, dirigido e realizado por esta vossa amiga. Para breve, as datas de 2024✨
Venho só deixar isto aqui e desejar uma boa semana ❤️
Curiosidades sobre o DESCONFIA de @joanamarquespic
Sabiam que :
– O @ederlopesoficial é a pessoa mais fixe do universo?
– A minha mais nova @saranorteoficial ficou noiva?
– O @vasco.pereira.coutinho é tão bonzinho, que mesmo sendo um ator extraordinário, não consegue mentir?
– A @mafi_gotasnocharco tem mais sentido de humor que nós todos juntos?
– A @inessantosoficial não consegue dormir com claridade?
– O @claudioalmeida1980 frequenta rodízios de bacalhau?
– Basta Ricardo Araújo Pereira esmiuçar um sorriso com o canto esquerdo da boca para pôr uma plateia de milhares em êxtase?
– A @joanamarquespic contratou uma equipa de produção apenas com crianças sobredotadas para não parecer tão baixinha?
Já lhe disse pessoalmente que há muito que a admiro e que a adoro, mesmo depois de me ter escarrapachado no Extremamente Desagradável (aí foi bff) mas aproveito a deixa, para mais uma vez lhe dar os parabéns pelo espectáculo incrível, pela genialidade da escrita, pela generosidade e humildade, características dos já tão raros, verdadeiros artistas.
De parabéns, está também a equipa de crianças sobredotadas que ela explora, que fez acontecer esta bestialidade de “Show” são extraordinários e gostaria de ficar com todos para mim, se aceitarem merendas mistas como salário.
Muito obrigada Joaninha, por me teres dado a oportunidade de fazer parte desta trupe macaca e conhecimento suficiente para abrir o meu próprio negócio como guru.
Já tenho livro : “Não mexa uma palha, a não ser que seja com a mente, e mesmo assim…”
😎#desconfia
Com licença, venho só deixar isto aqui. ☝️
Nocturne. Partilho convosco esta nova canção dos @thegiftofficial que antecipa o álbum do Coral ao vivo, gravado e filmado nos Coliseus, em Novembro passado.
Vamos estar nas Fnacs Norteshopping e Chiado, nos próximos dias 7 e 14, respectivamente, para conversarmos um bocadinho, sobre esta epopeia coralina, da qual vocês fizeram parte.
Se gostarem dela, partilhem também vocês. Partilhem muito. O Coral não toca nas rádios, nao chega aos jornais, que de resto, para nós, já não é novidade, mas felizmente, tocou-vos a vocês. E no final da história, não é isso que importa?
Desta forma, e não deixando de agradecer o titânico esforço da nossa esquipa, que nos ajudou a remar em frente, queria deixar aqui, o meu mais profundo e sentido agradecimento, a todos vocês, que foram esgotando as 50 datas, entre Portugal e Espanha. Tomem-no, como um agradecimento de vida, que já lá vão 30 anos.
✨
Mergulhe na magia da Ah Amália – Living Experience e descubra a vida e o legado de Amália Rodrigues como nunca antes. (ENG) Immerse yourself in the magic of the Ah Amália – Living Experience and discover the life and legacy of Amália Rodrigues like never before. #ahamalia #immersiveexperience #ahamalialivingexperience #fado #amaliarodrigues #lisbon #lisboa
Repost @turn_on_success
O seu voto pode fazer a diferença!
Somos uma das instituições escolhidas para o mês de Junho 🥳👏
1 donativo = 1 voto
A causa vencedora receberá um contributo de 1.500€ da SIBS.
A segunda causa solidária com mais votos irá receber 500€ da SIBS.
Doe no Ser Solidário do @_mbway
A Turn On Success conta com a vossa partilha 🥰
.
.
#musica #partilha #sersolidario #mbway #todosjuntosadoar #accoescomsentido #inspiração #escolademusica
Julguem-me 💅
Vocês, não sei, mas eu, há 10 anos, demorava 9 dias e 14 horas para sair de casa. Mas caramba… fazia um sucesso na padaria 🥸
Tenho para troca um saco cheio de mágoas e dois lamentos numa gaiola, que não cantam, só choram.
@thegiftofficial @novobanco #musica #coral
Quem é que aqui, também é obrigado a fazer chichi e cocó nestes preparos?
🌬️
Hoje à noite, cantaremos Amália, juntos, na praia da Torreira/Aveiro @amaliahoje Esperamos pelos vossos perfeitos corações ❤️ @nunogift @praca_paulo @the_portuguese_wolf @fundacaoamalia @ahamalia.experience