Vera Kolodzig

Vera Kolodzig Instagram – Assim que li a descrição da minha personagem Maria soube que iria ser o maior desafio da minha carreira como atriz. Até então estava habituada a fazer as “boazinhas” e uma ou outra vilã típica de novela mas sabia que “O Clube” ía ser diferente. O que eu não sabia é que esta personagem me ía acompanhar durante tanto tempo e que a sua pele ía ficar tão colada à minha.
Na primeira reunião com a @pat.sequeira disse-lhe que gostava de começar com as cenas de sexo para criar desde logo as memórias da personagem. Ela não queria acreditar mas fez-me a vontade. No primeiro dia de rodagem, em plena pandemia em 2020 “atendi 4 clientes” em quartos de hotel diferentes, com um banho entre cada cena. Foi um dia que acredito que nenhum dos presentes se vai esquecer e que estabeleceu o tom e ambiente para o resto da série.
Fiz pesquisa nas casas nocturnas de Lisboa, falei com várias acompanhantes, aprendi a andar de saltos altos com uma atitude diferente e a usar unhas compridas. Dei o meu melhor para humanizar esta personagem com uma profissão tão controversa. Havia dias em que fumava 15 cigarros numa hora para gravar uma só cena (entre takes e diferentes planos e perspectivas), e outros em que chorava pelas dores da personagem. Sempre que acabávamos uma temporada achava que a história ía ficar por ali, no entanto as reviravoltas continuaram e fui de empregada a boss.
Agora chegou o fim, 5 anos e 6 temporadas depois, daquela mulher que me ensinou tanto sobre o Mundo.
A Av. Fontes Pereira de Melo parou para assistir ao meu fim. E assim me despedi, deitada no asfalto, deixando para trás todas as memórias, todas as lutas, todo o sexo, todo o poder e até todo o Amor.
Obrigada à @sicoficial pela oportunidade e @pat.sequeira pela confiança. Obrigada a toda a equipa, a todos os actores e atrizes que se cruzaram comigo e um especial carinho ao @joseraposoofficial cuja cumplicidade foi para além dos ecrãs.
A temporada 6 já está totalmente disponível na @opto.sic .
Até sempre querida Maria. Foste uma importante parte de mim e do meu crescimento não só como atriz mas como pessoa. ❤️ | Posted on 17/Feb/2025 01:55:08

Vera Kolodzig
Vera Kolodzig

Check out the latest gallery of Vera Kolodzig